Virginia diz a Centavinho que sua família está desmoronando - Resumo de A Gata

Capítulo de 29/09/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Mariano diz a seu pai que Paulo sofreu um acidente e precisa deles. Augusto responde que se Paulo tivesse casado com Mônica, estariam todos desfrutando de uma ótima situação. Jacira pede que Silencioso não pressione tanto Esmeralda, pois mesmo ela sendo uma garota forte, que sempre enfrentou os problemas da vida de frente, mantém um lado muito emotivo e sentimental.

Virginia diz a Centavinho que seu pai não mostra nem um mínimo de arrependimento pelo que fez, e tampouco quer que Paulo volte para a casa. Lorena se encontra com Esmeralda no hospital e elas conversam sobre o acidente de Paulo. Virginia diz a Centavinho que sua família está desmoronando.

Ele se oferece para levá-la a casa de Esmeralda. Mariano diz a Paulo que precisa ser forte para sair adiante. Paulo diz que apenas deseja terminar o mural, e ter algum dinheiro para ajudar seus filhos.

Esmeralda visita Paulo e diz que o ama. Paulo diz que se sente envergonhado por tê-la tratado tão mal e não ter acreditado em seu sincero amor. Esmeralda responde que não é uma mulher de guardar rancores.

Jacira diz a Mariano que a visita de Esmeralda a Paulo não o agradou por ele estar apaixonado por Esmeralda. Mariano nega. Paulo diz a sua mãe que não se sente digno de voltar para Esmeralda.

Ele também diz isso á Esmeralda. Esmeralda pede ao Silencioso que não se vingue de Paulo, pois ele é o pai de seus filhos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!