Juliana pede para que Lucas renda Cleber e o entregue a polícia, mas ele insiste em atirar. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 21/06/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Lucas imagina que Andrea está em perigo e denuncia seu esconderijo. Cleber consegue escapar dos tiros e ataca de volta, mas Juliana o protege.

Francisco tenta dar tempo para Lucas recuperar a pistola que caiu, mas Cleber o atinge. Desnorteado, Lucas procura por Andrea.

Juliana tenta atingir Cleber sem sucesso. Lucas pega a arma de Juliana e persegue o ex-policial.

Juliana decide chamar a polícia. Lucas fica sem munição e luta com Cleber.

Ele é atraído pela imagem de Andrea e diz que ela não está morta. Cleber aproveita a distração e foge.

Rita fala para Jorge e Marialice que a polícia está tendo dificuldade em encontrar Francisco. Margarida afirma acreditar que Ernesto tentou ajudá-los a desmascarar Elton.

Rita culpa Regina pelo sequestro de Francisco. Juliana diz a Francisco que Lucas está perturbado com a morte de Andrea.

Marizete presenteia Miguel e Regina não gosta. Patrícia diz a Marizete que Francisco foi visitá-la e a ex-empregada questiona a sua sanidade.

Marta conta para Fabinho que Elton matou Andrea. Ela lembra que Elton já havia tentado despertar a ira de Marizete contra ela para que essa não cumprisse a sua missão.

Fabinho sugere que eles enfrentem Regina. Lucas ouve Andrea dizer que ele morrerá se perseguir Cleber.

O ex-policial foge em um jet ski e é seguido por Lucas. Francisco e Juliana se dão conta de que os jet skis desapareceram.

Fabinho e Marta procuram Regina para confrontá-la. Marta pensa em desistir, mas Fabinho revela que eles sabem que Dila trabalha para Marizete a mando dela.

Eles dizem que Dila roubou a bolsa da patroa para que a culpa recaísse sobre Marta. Fabinho fala para Regina não se meter mais com a turma do bolão.

Patrícia diz a Marizete que tem certeza de que Francisco irá voltar. Carlos dá a notícia de que Lucas e Juliana encontraram Francisco e que ele está vivo.

Carlos admite estar preocupado com o risco que Lucas está correndo. Francisco e Juliana são levados de volta pelo oficial da Marinha, que garante que não pouparão esforços para resgatar Lucas e prender Cleber.

Francisco agradece Juliana por tê-lo salvado. Cleber se aproxima de uma lancha de pesca e alega estar sem combustível.

O piloto amarra o jet ski do ex-policial à embarcação. Lucas tenta avisar que Cleber é bandido, mas sem sucesso.

Cleber ameaça o piloto com uma faca e o obriga a dar partida na lancha, cortando a corda que a prendia ao jet ski. Cleber ordena que o piloto atropele Lucas, cujo jet ski está quase sem combustível.

Ele consegue evitar a colisão, mas o jet ski capota. Cleber faz com que o piloto volte e avance sobre Lucas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!