Marcolino insiste para que aceitem o dinheiro, mas Nelize afirma que deve se tratar de alguém tentando impedir Francisco de cumprir sua missão. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 28/06/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Marcolino ameaça fugir de casa se Nelize não aceitar o dinheiro. Lucas acusa Cleber de ter provocado a morte de Andrea ao estabelecer um prazo para que ela matasse Regina e vice-versa.

Cleber implora para que Lucas o mate, mas ele continua a torturar o ex-policial. Roseli aconselha Divina a não contar para Ernesto que foi até o restaurante e não viu os filhos para não deixá-lo com ciúmes.

Ernesto pede a Francisco que fique de olho em Divina. Marizete comenta que Augusta deve ser a próxima vítima de Regina, pois já tentou estrangular a empresária e cumpriu sua missão.

Augusta confessa temer que Raimundo procure se vingar de Marialice e Vinícius. Zizi convida Augusta para morar com ela.

Ernesto percebe que Divina mentiu para ele sobre ter encontrado Daniel e Jaqueline. Regina diz a Elton que ele não poderia ter viajado, pois precisava ajudá-la a despistar os outros sobre a morte de Andrea.

A empresária afirma que Lucas tentará se vingar dela. Francisco leva Patrícia para casa.

Nelize diz a Marcolino que não sairá do Rio e deixará Edmundo sozinho. Augusta propõe um acordo a Raimundo e pede que eles se encontrem para conversar.

Augusta diz a Adalberto que espera conseguir abrir os olhos de Raimundo. Tatiana pergunta a Regina se ela está se medicando direito.

Margarida afirma que acertará as contas com Severino. Elton diz que ninguém pode descobrir que ela fez uma lipoaspiração e sugere que eles reduzam o enchimento aos poucos.

Francisco afirma que não faz mais shows com a banda por medo de possíveis atentados. Rita e Patrícia ficam preocupadas por Francisco ter saído sem seguranças.

Rita aponta para a possibilidade de Regina matar Augusta e responsabilizar Raimundo. Elton diz a Regina que se Augusta morrer alguém colocará a culpa na empresária.

Elton e Regina combinam de se encontrar. Raimundo entra em choque ao se deparar com Augusta morta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!