Lucas consegue evitar a colisão, mas o jet ski capota. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 22/06/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Cleber faz com que o piloto volte e avance sobre Lucas. Ameaçando o piloto com uma faca, Cleber o obriga a avançar com a lancha na direção de Lucas, que nada desesperadamente.

Lucas mergulha no momento em que o barco passa sobre ele. Cleber ordena que o piloto volte e insiste que quer ver Lucas morto.

O piloto tenta atacar Cleber e os dois lutam. Ao emergir, Lucas escuta Andrea lhe dando forças para resistir, mas ele afirma que não consegue.

O ex-policial mata o piloto e retoma o controle da lancha. Cleber se diverte perseguindo Lucas.

Eles ouvem a aproximação de um helicóptero da polícia que atira na direção da lancha. Cleber é obrigado a abandonar Lucas e fugir, mas é perseguido de perto pelo helicóptero.

Cleber desacelera a lancha e finge estar desarmado para enganar os policiais. Ele, então, lança um arpão contra o policial no helicóptero, que abandona a perseguição.

Francisco e Juliana são informados de que Lucas está bem e será resgatado, mas que Cleber conseguiu fugir. Cacau conta para Edmilson que voltou da lua de mel com Welligton ao saber do sequestro de Francisco.

Edmilson diz a Cacau que seu casamento com Fátima não tem volta. Rita decide receber Francisco com uma festa.

Patrícia confessa a Marizete que tem esperanças de que Rita seja condenada por seu sequestro para que ela possa ficar com Francisco. Patrícia conta para Francisco que sonhou que ele visitava Miguel no hospital e o milionário afirma que imaginou o mesmo.

Juliana consola Lucas pela fuga de Cleber. Ele afirma que o ex-policial precisa pagar pela morte de Andrea.

Roseli comenta que teme que a parceria entre Severino e Margarida acabe. Severino e Valdisnei investigam o laptop de Elton e vasculham a casa de Margarida atrás de provas contra Elton.

Margarida e Elton flagram Valdisnei e Severino. Margarida acusa Severino e Valdisnei de estarem armando contra ela.

Severino tenta se justificar afirmando que entrou com a chave que ela lhe emprestara. Eles tentam convencê-la de que Elton confessou ter matado Andrea e tentou assassinar Severino.

Valdisnei e Severino dizem a Margarida que Elton só se aproximou dela por causa do dinheiro. Severino pressiona Margarida e afirma que ela é a única capaz de impedir que Elton cometa mais crimes.

Patrícia pede que Francisco fique mais tempo no hospital, mas ele diz que precisa encontrar Rita e seus irmãos. Rita confessa a Carlos que gostaria de ter mais importância na vida de Francisco.

Margarida acusa Severino de ter caído no jogo de Divina e acaba com a parceria. Ela ameaça chamar a polícia e expulsa Severino e Valdisnei de sua casa.

Severino reclama com Jaqueline e Edmilson que Margarida é uma tonta de acreditar em Elton. Marizete diz a Patrícia que Zé é estéril e que considera a adoção.

Juliana revela estar preocupada com as alucinações e o desejo de vingança de Lucas. Cleber telefona para Lucas e afirma que vai acabar com ele.

Lucas promete matar o ex-policial. Lucas dá dinheiro a um segurança em troca de sua arma.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!