Capitulo 215 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 06/09/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Leo se levanta e cava a terra que desabou, chamando por Beatriz. Ele encontra Manu. Os dois começam a procurar os outros desesperadamente.

Tadeu chega na pensão e procura por Beatriz. Todos dizem que ela não deu notícias. Manu e Leo acham Beatriz e Marreta.

Diego é encontrado muito mal, sangrando, suas pernas estão sob uma pedra. Gastão ameaça Xavier e diz que ele precisa encontrar Bruna. Manu, Marreta, Bia e Leo tentam remover a pedra que está por cima das pernas de Diego mas não conseguem.

Diego diz que acha que vai morrer. Marreta diz que vai achar a saída e procurar ajuda. Raíssa e Junior conversam, carinhosos um com o outro.

Junior aproxima seu rosto de Raíssa e os dois se beijam, apaixonados. Marreta corre pelo esgoto, desesperado e preocupado com Diego. Telma dança sozinha no ferro velho e tem alucinações com Junior.

Diego pede deculpas a Manu, Bia e Leo, por ter feito tanta besteira, mas diz que só queria a amizade deles e uma vida boa. Diego dá seu último sorriso e morre. Todos choram.

Gastão e Tadeu chegam em casa e logo desconfiam de Bruna, ao saberem do roubo do dinheiro. Marreta volta ao local onde estão seus amigos e diz que não conseguiu achar a saída. Marreta chora sobre o corpo de Diego.

Leo grita com todos e diz que eles têm que achar o dinheiro e sair dali. Ele aponta para Diego e mostra para Beatriz no que a adrenalina que ela tanto gosta e o assalto do Antonio resultaram.Todos choram e se movimentam para procurar o dinheiro. Carolina chega em casa disfarçada de professora.

Ela diz a Pedro que teve essa idéia para poder visitar Vivi e Rafa. Ela será a professora particular deles. Pedro fica um pouco mais animado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!