Capitulo 207 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 25/08/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Ivonete diz à Vilma que Tomás vai confirmar o depoimento de Darlene dizendo que ouviu Vilma falar que paga Mercedes para tirar Rafa e Vivi de Pedro. Vilma vai tirar satisfação com Tomás e ele se preocupa, pensando no que deve fazer. Marreta está irritado com o fato de ter que ir à audiência depor a favor de Mercedes.

Beatriz chega e o aconselha a fazer isso para que ele não se complique com a justiça e, assim, não atrapalhar o plano do assalto. Carolina e Pedro chegam ao apartamento de Vilma para visitar as crianças. Tomás chega na sala e fala que não vai confirmar o depoimento de Darlene.

Mercedes diz que está com medo de Marreta, mas Vilma diz que ele só ameaça. Carolina, Ivonete e Pedro ficam indignados com o que Tomás falou. Ele diz que se fizer o que eles querem, vai perder a confiança de Vilma.

Carolina, Pedro e Ivonete não se convencem com o argumento dele. Tomás diz que vai pensar. Eurico orienta Gloria para morar na pensão de Tuquinha.

Ivonete diz que se Tomás não depuser a favor de Pedro, ela não vai mais ficar com ele. Gabriel pede para Junior ajudá-lo a descobrir quem é seu pai. Darlene vai morar na pensão.

Lipe e Lincon voltam para a delegacia de Fausto. Lipe chega falando com Fausto como se fossem amigos e Fausto dá um corte em Lipe, dizendo que logo mais ele vai para o presídio. Arlete vai tirar satisfação com Tomás e acha que ele está mentindo novamente.

Tomás explica que não é igual à sua mãe e que quer fingir parceria com ela para que ela lhe confesse seus crimes e ele possa colocá-la na cadeia. Arlete entende, mas pede que ele pense bem no que será melhor para todos. Junior aconselha Raíssa a contar para Gabriel a verdade sobre o estupro que ela sofreu.

Guilherme e Michelle chegam no quartel para gravar com os bombeiros. Gloria fala para Michelle, Guilherme e Cazé que não tem vontade de casar, somente de namorar muito. Vilma desce para a garagem para pegar seu carro.

Quando arruma o retrovisor do carro, vê dois olhos refletidos no espelho. Ela se vira para trás e vê Xavier, com uma parte do rosto deformado e uma arma na mão. Xavier diz que veio dar o troco em Vilma.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!