Capitulo 153 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 03/06/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Tomás pede desculpa a Ivonete mas ela manda-o sair e diz-lhe que nunca mais o quer ver porque ele é igual a Vilma. Vilma encontra Tomás no corredor do hospital. Mas este não lhe fala.

Vilma tenta conversar com Tomás. Ele segura-lhe no braço e Vilma cheia de raiva diz ?lhe que não tem nada para falar com ele. Diego diz a António que não vai conseguir esconder de Beatriz que vai praticar um assalto.

António diz que não quer envolver Beatriz. António diz para Diego inventar um curriculum falso para Manu se empregar na loja de carros usados. Ivonete agradece a Eurico pelo trabalho dos bombeiros para resgatá-la.

Andressa diz a Miguel que eles deveriam contratar um segurança para se protegerem de Vilma. Miguel diz que vai falar com Fausto para ele indicar uma pessoa. Andressa diz que Xavier pode dar apoio a eles.

Miguel aceita. Vilma invade o quarto de Ivonete. Vilma diz que é uma pena que Ivonete não tenha morrido no acidente e vai ?se embora.

Ivonete diz que quem vai morrer é ela. Demoro chega perto da barraca de Lincone este agarra numa arma. Ele nota que é Demoro e esconde a arma.

Demoro diz a Lincon que trouxe comida. Demoro diz que Lincon já está escondido há três meses e não pode continuar nesta situação. Lincon diz que vai dar um jeito.

Demoro encontra a arma de Lincon. Lincon tenta agarrá-la , mas Demoro não deixa. Vilma arranja-se para voltar a trabalhar na fábrica.

Lourdes chega à sala de Vilma e deixa uma encomenda. Vilma abre a caixa que tem uma máscara gás e um bilhete. Vilma tenta ir a janela para ver quem deixou a caixa, mas uma explosão acontece.

Vilma coloca a máscara do gás. Lourdes, Suelen, Raissa gritam assustadas com as explosões. A fábrica fica cheia de fumo.

Tomás chega e avisa que a fábrica está a explodir.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!