Capitulo 154 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 06/06/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Lourdes observa que Vilma usa uma máscara. Tomás, Roberto e Carolina ficam encurralados pelo fumo. Lourdes e Suelen levam Raissa que está quase a desmaiar.

Suelen diz a Carolina que viram Vilma a usar máscara. Carolina tenta sair da sala. Tomás vai com ela.

Carolina começa a tossir e desmaia. Tomás resgata Carolina e volta para a sala. Tomás faz respiração boca a boca em Carolina.

Carolina melhora. Cazé observa Vilma sair da fábrica com a máscara e diz-lhe que foi ela que deitou fogo à fábrica. Eurico diz que se alguém morrer Vilma vai ser responsabilizada.

Ela diz que não fez nada. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça na fábrica. Vilma nega.

Beatriz diz que odeia Vilma. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele manda-a afastar-se. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele.

Vivi diz a Demoro que acha que Lipe fugiu de vez. Vivi diz que Demoro está estranho. Miguel conversa com Xavier, que fica com medo que Miguel descubra que ele sabotou o carro.

Miguel convida Xavier para ser o seu segurança. Carolina chama assassina a Vilma . Junior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma.

Manu avisa Marreta que conseguiu o emprego. António sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz que está a chegar, ouve.

António diz a Beatriz que não vai fazer nenhum assalto. Diego diz que é melhor que eles contem a verdade a Beatriz. Antônio dá um safanão em Diego.

Beatriz diz para Antônio contar a verdade ou ela acaba com ele. Antonio confirma que eles vão assaltar uma revendedora de carros usados. Carolina diz que Vilma pôs o bilhete na caixa com a máscara e está a fazer-se de vítima.

Vilma diz que nunca fazia explodir a fábrica dela. Carolina diz que a fábrica não é de Vilma. Eurico pensa na possibilidade de Vilma ter forjado um álibi.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!