Capitulo 155 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 07/06/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Vilma diz que tem alguém a querer incriminá-la. Vilma vai-se embora. Carolina não se conforma.

Beatriz diz que Antônio a fez de otária e este diz que não queria que Beatriz lhe desse dinheiro. Beatriz diz que António tem uma capacidade enorme para fazer disparates. Beatriz vai ?se embora.

Guga pede Cíntia em namoro. Cíntia aceita. Mercedes vai à esquadra para depor contra António.

Mercedes diz que é tia de Antônio. Fausto diz que se ela fizer a queixa contra Antônio, ele pode voltar para a prisão. Mercedes faz-se de coitada, mas diz que vai prestar queixa.

Fausto fica a saber que Lipe foi encontrado no estado do Maranhão. Xavier diz que ele pode ser preso Beatriz diz que vai ajudar Antônio no assalto. Beatriz diz que vai sair para dar uma volta.

Cazé diz a Tuquinha que Suelen saiu e foiarranjar o cabelo. Pedro conta a todos que Mercedes é tia dele e quer-lhe tirar a família.. Cazé não entende nada e diz para Mercedes ficar calma.

Um oficial de justiça chega a casa de Pedro e entrega lhe uma intimação para Antônio. Antônio diz que é a data do julgamento dele. Uma pessoa misteriosa liga a Vilma e diz que se quer divertir com ela Vilma diz que sabe quem é a pessoa que a ameaça.

Vilma diz que é Suelen. A pessoa faz silêncio. Vilma pergunta se o gato lhe comeu a língua dela.

A pessoa afaga um gato e diz que não. Vilma diz que o jogo acabou e pergunta a Suelen como é que ela quer morrer. Vilma desliga o telefone.

A pessoa afaga o gato, mexe nas placas de fênix e desliga a luz do quarto. Ivonete e Suelen tomam o pequeno almoço na pensão. Suelen diz que não vai trabalhar e que vai aproveitar para fazer compras.

Ivonete lembra-se de Tomás. Cazé conversa com Ivonete. Ela diz a Cazé que queria dar o troco a Tomás.

Cazé diz a Ivonete que quer desfilar com outro rapaz para fazer ciúmes a Tomás. Ivonete diz a Cazé para namorar com ela. Cazé assusta-se.

Vilma chega à pensão e liga para Suelen. Suelen assusta-se. Vilma diz que chegou o dia de Suelen.

Cazé diz a Ivonete que namora com Suelen. Suelen chega e avisa que Vilma está na pensão e a quer matar. Suelen diz que Vilma a chamou fênix e disse que vai acabar com ela.

Ivonete tenta acalmar Suelen. Xavier aborda o carro de Vilma. Vilma abre o vidro e diz a Xavier para se ir embora.

Vilma observa Suelen e Cazé a sair e a passar junto ao carro de Vilma. Darlene avisa Guga e Dionísio que Vilma saiu sem avisar. Miguel pede desculpas a Dionísio e a Guga.

Guga diz que sente raiva dele. Miguel diz que não sabia que ele era pai de Guga. Miguel pede uma chance.

Guga diz que não tem chance nenhuma. Miguel diz que não vai desistir de Guga.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!