Capitulo 156 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 08/06/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Vilma fica feliz ao ver Tomás. Ele diz que não voltou para a casa. Beatriz diz que eles querem interditar Vilma.

Dionísio tenta amenizar a situação. Tomás diz que vai procurar um advogado para pedir a interdição de Vilma. Vilma diz que trabalha e eles não vão conseguir a sua interdição.

Ivonete e Cazé aparecem no apartamento de Vilma. Cazé diz que Vilma não o conseguiu matar. Rafa fica preocupado porque Vivi vai à pensão falar com Mercedes.

Tomás diz que eles querem interditar Vilma. Ivonete diz que Vilma tentou atropelar Suelen porque ela não confirmou o álibi. Ivonete diz que namora com Cazé.

Tomás fica chateado. Vilma diz que estava caminhando. Vivi devolve o telemóvel a Mercedes e diz para ela nunca mais se aproximar deles.

Mercedes diz que Demoro é um menino abandonado. Vivi defende Demoro. Mercedes diz que quer o bem de Vivi e de Rafa.

Mercedes diz que conhece Vilma da pensão. Vilma faz-se de vítima. Dionísio diz que Vilma fez tudo por dinheiro.

Dionísio diz que Vilma tem que encontrar uma forma de redimir os erros que cometeu ou ele vai ser o primeiro a conseguir provas contra ela. Vilma fica chocada. Tomás diz que Vilma nunca deixa provas.

Cazé pede desculpas pelo escândalo. Ivonete chama amor a Cazé. Tomás sente.

Beatriz e Guga estranham. Tomás pergunta a Beatriz se Ivonete está mesmo a namorar com Cazé. Guga diz que não sabia e que achou estranho.

Junior conversa com Raissa. Ela diz que está confusa e não sabe o que sente por ele. Junior segura o braço de Raissa.

Telma pergunta o que Raissa está a fazer no quarto de Junior. Manu diz que Tadeu a tentou conquistar. Marreta não gosta.

Marreta diz que vai assustar Tadeu. Vivi diz a Pedro que está chateada com ele e que disse a Mercedes que ela está unida com Vilma. Mercedes liga para Vilma e conta que Vivi sabe que elas estão juntas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!