Topo

Paul McCartney confirma retorno à América Latina em abril, mas Brasil pode ficar de fora

Músicas novas, informações de shows e notícias no ClickGrátis! Paul McCartney confirma retorno à América Latina em abril, mas Brasil pode ficar de fora
Publicidade
Comente

O ex-Beatle Paul McCartney anunciou no final da semana passada mais uma série de shows da sua turnê e que vai passar pela América Latina. Infelizmente, até este momento, o Brasil está completamente de fora das novas apresentações, apesar de ainda existir uma esperança dos fãs de que o músico realmente anuncie novas apresentações por aqui.

Os shows pela América Latina vão acontecer a partir do dia 21 de abril e fazem parte da sua turnê mundial. Devido à proximidade das datas fica difícil prever se realmente o músico vai anunciar algum outro show aqui no Brasil.

mccartney-retorna-america-latina-abril

Publicidade

Até o momento, na agenda oficial do músico, estão marcadas quatro datas aqui na América Latina: 21 de abril em Santiago (Chile), no dia 25 em Lima (Peru), dia 28 em Quito (Equador) e no dia 1° de maio em San José (Costa Rica). Os ingressos para os primeiros dois shows desta passagem do músico pela América Latina já estão em pré-venda.

A última passagem do músico pelo Brasil aconteceu no ano passado, quando ele realizou shows nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.

Relembre as músicas dos Beatles

Paul na Copa?

Publicidade

No início do ano um forte rumor começou a circular na imprensa nacional e estrangeira sobre uma possível participação do ex-Beatle no show de abertura da Copa do Mundo, que está marcada para acontecer no dia 11 de junho. Até o momento a FIFA não confirmou quais serão as atrações para a festa de abertura da Copa do Mundo, portanto a participação de Paul não está 100% descartada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: