Topo

Música nova de Alinne Rosa (Chegue Chegando) é para Neymar dançar em campo, diz cantora

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Música nova de Alinne Rosa (Chegue Chegando) é para Neymar dançar em campo, diz cantora
Publicidade
Comente

Poucas coisas na vida combinam tão bem quanto música e futebol, os ‘boleiros’ que o digam. Seja na concentração, no pré-jogo, na torcida, ou mesmo na comemoração de um gol, é a música a grande responsável pela perfeição da festa, a famosa ‘cereja do bolo’. Talvez seja partindo desse princípio, que a cantora Alinne Rosa tenha decidido lançar uma nova música, na esperança de que Neymar possa dançá-la dentro de campo em um futuro próximo.

Música nova de Alinne Rosa (Chegue Chegando) é para Neymar dançar em campo, diz cantora

Música nova de Alinne Rosa (Chegue Chegando) é para Neymar dançar em campo, diz cantora

A cantora Alinne Rosa, que recentemente deixou a banda “Cheiro de Amor” para enveredar-se em carreira solo, lançou nessa semana uma emblemática música com todos os elementos que uma canção precisa ter pra se tornar um grande hit nos gramados.

Publicidade

Com uma pitada de oportunismo, a canção cujo nome é “Chegue Chegando” foi lançada na madrugada dessa terça-feira (24), ou seja, um pouco depois da vitória da seleção Brasileira sobre Camarões. O local onde a estreia da música aconteceu foi na Festa de São João de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

De acordo com declarações recentes da cantora, o lançamento da música já estava previsto para depois do jogo, entretanto, até mesmo ela se surpreendeu com a atuação de Neymar, que aliás, é quem poderá em breve realizar o desejo da cantora, dançando a coreografia da nova música em campo.

Leia também:

Publicidade

A nova música tem uma pegada dançante e carnavalesca e segundo a cantora já é conhecida de Neymar, a canção teria sido enviada ao jogador pela própria cantora logo que decidiu gravá-la. Conforme as declarações de Alinne Rosa, o jogador Brasileiro já teria até mesmo aprovado a canção, dessa forma, pode ser apenas questão de tempo para que possamos vê-lo fazendo a coreografia de “Chegue Chegando” durante a comemoração de um gol.

Assista ao clipe aqui:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: