Topo

Machine Gun Kelly: saiba mais sobre o cantor e relembre polêmicas

Rapper recentemente viralizou com uma entrevista “estranha” no Brasil.
Publicidade
Comente

Machine Gun Kelly é um dos grandes nomes da música da atualidade, mas que conta com um público mais restrito. Por isso, nem todo mundo pode acabar conhecer o artista, especialmente pelo seu nome. Mas parece que, além da sua música, ele se tornou conhecido especialmente pela grande quantidade de polêmicas que ele se envolveu e ainda parece continuar se envolvendo.

Machine Gun Kelly: saiba mais sobre o cantor e relembre polêmicas

Recentemente o cantor acabou tendo um vídeo seu viralizando nas redes sociais, durante sua passagem aqui pelo Brasil. Ele veio para se apresentar em um festival de música que aconteceu no mesmo final de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 da cidade de São Paulo. E, assim como boa parte dos artistas que estavam no local, ele também aproveitou para conferir de perto o evento de corrida.

Ele acabou sendo abordado pelo apresentador Martin Brundle, da Sky Sports, e causou "estranheza" com sua resposta.

Publicidade

"Nos conte sobre sua carreira no momento. O que você anda fazendo?", questionou Brundle. "Ah... minha carreira? Eu não penso sobre a minha carreira. Eu não penso nisso", respondeu Machine Gun Kelly.

"Ah, certo. Boa sorte então, com o que quer que esteja fazendo", concluiu o apresentador.

E parece que essa não foi a única polêmica do cantor apenas nesta mais recente passagem dele pelo Brasil. Atualmente ele é noivo de Megan Fox, que inclusive acabou vindo para o Brasil para acompanhar o show do cantor e também para os demais eventos que ele compareceu. Mas a imprensa afirma que houve uma briga do casal durante sua passagem pelo país.

Publicidade

A imprensa acabou flagrando a atriz Megan Fox embarcando sozinha no aeroporto de Guarulhos. Já o cantor teria chegado no mesmo aeroporto apenas duas horas depois. No mesmo dia eles foram fotografados na corrida que aconteceu no Autódromo de Interlagos. Mas a imprensa afirma que eles ficaram pouco tempo e acabaram indo embora já no começo do evento.

Quem é Machine Gun Kellu?

O cantor, na verdade, se chama Colson Baker, nascido no dia 22 de abril de 1990, em Houston, nos Estados Unidos. Mas durante sua vida ele sempre se mudou frequentemente por diversos locais, tendo inclusive morado um bom tempo em locais como Alemanha e Egito, em função das mudanças feitas com sua família.

Ele sempre se considerou como um grande amante do rap como estilo musical, se tornando fã de nomes importantes deste estilo musical, como Ludacris, DMX e Eminem. A partir de 2005 começou a produzir músicas deste estilo, inclusive tendo começado sua carreira com um amigo seu, que era vendedor de camisetas de uma loja e acabou se tornando o seu primeiro produtor.

No ano de 2006 ele lançou o seu primeiro mixtape, que foi chamado de Stamp of Approval. Junto com isso, ele também começou a fazer as suas primeiras apresentações, que em um primeiro momento eram concentrados em pontos de interesse na sua cidade. Já o seu segundo mixtape, que era chamado de 100 Words and Running, foi lançado somente em 2010.

Já aquele que foi considerado como o seu primeiro álbum oficial foi lançado no ano de 2012, chamado de Lace UP, tendo a música Wild Boy alcançado a 98º posição na Billboard Hot 100 nos EUA. Em 2013, lançou sua terceira mixtape, Black Flag, contando com diversas participações, sendo uma delas a de Wiz Khalifa. E o segundo disco completo foi lançado no ano de 2015.

Polêmicas

Mesmo afirmando que era um grande fã de nomes como Eminem, o cantor acabou se tornando bastante conhecido a partir do ano de 2018 com uma briga entre os dois. Naquele ano ele lançou uma canção chamada "Rap Devil", na qual se dirige a Hallie, filha de Eminem. Em dado momento da letra, o rapper diz: "Acho que seu pai enlouqueceu".

Eminem acabou lançando uma música como reposta, chamada "Killshot", que tinha a seguinte letra: "Tenho mais fãs na sua cidade do que você, criança, vai brincar."

Já no ano de 2021 ele arranjou briga com outro cantor, o Corey Taylor, do Slipknot. Em um show nos Estados Unidos, Machine Gun Kelly disse: "Vocês querem saber o que realmente eu não farei? Ter 50 anos e usar uma máscara esquisita num palco". A fala foi considerada uma provocação à banda de metal, que também se apresentava no festival.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: