Topo

Kleber Lucas- Música Gospel de Qualidade

Conheça um pouco mais da carreira do cantor gospel Kleber Lucas. Com mais de 10 anos de estrada, o cantor já produziu lindas canções e hoje é uma sensação da música Gospel.
Publicidade
Comente

Músicas Gospel Kleber LucasMúsica Gospel é um estilo musical que expressa a fé cristã em suas letras e músicas, sendo composta de diversos gêneros variados. Também conhecida como música evangélica, é uma opção aos seguidores de Cristo à música secular.

No entanto, não é preciso seguir a religião evangélica para ouvir tal tipo de música. Se você gostar de louvores a Deus e música, certamente irá gostar de ouvir as belas canções e as magníficas letras de músicas que este estilo proporciona.

Alguns cantores são muito famosos no seguimento, uma delas é a cantora Aline Barros. Além disso, temos os renomeados: Thalles Roberto, Davi Fantazzini, Régis Danese, André Valadão, Clóvis Pinho, Mariana Valadão, Gabriele Rocha, Lázaro, Fernandinho, Jamily, Eyshila, Pregador Luo, DJ Alpiste, Dany Grace, Bruna Olly, Missionário R.R Soares, PG, Pastor Jayme de Amorim, Fabiano Motta, Rafael Araújo, Fernanda Brum, Chris Duran, Cassiane, Soraya Moraes, Bruna Carla, Ludmila Ferrer, entre outros.

Publicidade

E algumas das bandas que pregam a palavra de Deus pela música são: Trazendo a Arca, Renascer Praise, Ministério Unção de Deus, Banda e Voz, Catedral, Oficina G3, Toque no Altar, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Diante do Trono, Ao Cubo, Jó 42, Templo Soul, entre inúmeros grupos.

Um cantor muito famoso no segmento Gospel é Kleber Lucas.
Kleber Carlos Machado Lucas nasceu em São Gonçalo, em 23 de junho de 1968 e é um cantor, compositor de música gospel, além de pastor da Igreja Sara Nossa Terra da Tijuca.
Seu primeiro contato com a música foi no coral da igreja Nova Vida de Niterói aos 17 anos.

Ao afirmar que queria viver da música, Kleber não recebeu de pronto o apoio de seu pai, que tinha o desejo de que o filho se formasse em medicina. No entanto, o chamado de Deus foi muito maior e antes de morrer, seu pai disse: vai realizar teu sonho por que Deus tem o melhor para ti. Atualmente, o cantor se diz muito realizado com a obra que presta em nome de Jesus.

Seu primeiro álbum, de nome Rendei Graças, foi lançado em 1996. O próximo trabalho intitulado Meu Maior Prazer foi vendido no ano de 1997. Em 1999, o álbum de trabalho foi Deus Cuida de Mim. Dois anos depois, o cantor lança Aos Pés da Cruz. Pra Valer a Pena é de 2003. Em 2005, Casa de Oração era o CD do cantor. Os próximos trabalhos foram Propósito, em 2006, Comunhão, em 2007, Meu Alvo, em 2009 e Nosso Deus É Fiel, em 2011.

Publicidade

Seja para acalmar, louvar, dançar, cantar, sentir paz, se sentir mais próximo do Criador, a música Gospel é muito importante por trazer milhares de pessoas a Deus independente do lugar onde você esteja. Está no ônibus? Não importa, há sempre uma rádio gospel que te fará ter contato com Cristo mesmo diante de milhares de pessoas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: