Topo

Ingressos para o Rock in Rio esgotam em quatro horas

Publicidade
Comente

Quem comprou, comprou, quem não comprou terá que esperar uma próxima edição ou ficar a mercê de outras empesas ou cambistas. O fato é que todos os ingressos para todos os dias do Rock in Rio, que acontece este ano, foram esgotados em menos de quatro horas. A organização abriu a venda dos ingressos pela internet às 10 horas da última quinta-feira, dia 04, mas antes das 14h praticamente todos os ingressos estavam esgotados. O sistema ainda conseguiu liberar mais alguns ingressos que estavam reservados por pessoas que não haviam conseguido terminar o processo de compra, mas não durou muito mais do que isso.

Rock-in-Rio-ingressos-esgotados

No início das vendas, uma chuva de reclamações varreram as redes sociais de pessoas indignadas por não estarem conseguindo ter acesso ao sistema de compra de ingressos. Realmente ele apresentava uma grande instabilidade. Muitas pessoas conseguiam reservar os ingressos, mas na hora que o sistema jogava para o pagamento, a página caia e o usuário era obrigado a repetir todos os passos. A organização emitiu uma nota assumindo a instabilidade devido a grande quantidade de acessos e pediu “calma e paciência” para aqueles que estavam tentando comprar.

O valor do ingresso que estava sendo cobrado era de R$ 260,00 a inteira e R$ 130,00 a meia, sendo que os cliente poderiam parcelar a compra dos ingressos no cartão de crédito. Além disso, a organização do evento não estava cobrando taxa de conveniência justamente porque as vendas estava sendo feitas apenas pela internet. Os clientes tinham a opção de retirar os ingressos em um local físico ou receber eles em casa, neste último caso, a organização estava cobrando uma taxa.

Os clientes que adquiriram os ingressos antecipados ainda podem acessar o site do Rock in Rio para conseguir escolher o dia que vão participar da festa. Além disso, algumas pessoas que já tinham escolhido o dia poderão fazer a troca devido a uma mudança de programação.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: