Topo

Hudson é preso liberado depois do pagamento de fiança

Publicidade
Comente

O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, acabou sendo preso durante esta semana. Quando o cantor foi detido, durante uma madrugada, ele portava armas de fogo e também um soco inglês, dispositivo de aço para colocar na mão e que faz um grande estrago quando utilizado para socar o rosto de outra pessoa. Logo depois que o cantor foi preso por porte ilegal de armas, ele conseguiu comprovar que tinha o registro das armas, mas não tinha autorização para tirar elas de dentro da casa, o que acabou configurando o crime.

hudson-e-preso

Logo depois que o cantor foi preso, a polícia recebeu uma denúncia anônima e acabou fazendo uma busca na casa de Hudson, onde encontrou armas e munições que não tinham registro, nem mesmo para serem mantidas dentro de casa. Um dos registros de arma que foram encontrados na casa do cantor já estava vencido, sendo que era necessário que o cantor tivesse que encaminhar os papeis e fazer um novo curso para conseguir atualizar os papeis.

Além das armas que foram encontradas, também foram encontradas duas lunetas, dois carregadores da beretta 22, 28 munições de calibre 45 (de uso restrito pela Polícia Militar e das Forças Armadas), uma munição de calibre 32, uma munição de calibre 380 e 152 munições intactas de calibre 22. Também havia cápsulas de munição deflagradas (já utilizadas): 48 cápsulas de calibre 35, sete cápsulas de calibre 22, oito cápsulas de calibre 380 e 116 cápsulas de calibre 38.

Além disso, o policial também encontrou dentro da casa do cantor uma pequena quantidade de maconha e três deschavadores (utensílio utilizado para esfarelar a maconha prensada).

Antes de ser liberado, o cantor ficou uma noite dentro de uma cela na delegacia de Limeira. Depois que ele foi liberado, a imprensa descobriu que a pessoa que denunciou o cantor foi sua ex-mulher, dizendo que ele estaria indo até a casa dela para provocá-la, em virtude de problemas no relacionamento que eles tiveram e constantes brigas, mesmo depois da separação.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: