Topo

Foo Fighters deve lançar novo álbum em 2014

Publicidade
Comente

Os fãs da banda Foo Fighters podem começar a comemorar. De acordo com um entrevista concedida pelo guitarrista Chris Shiflett durante sua participação em um programa de rádio, eles deverão entrar em estúdio no início do próximo ano para a gravação de um álbum de inéditas.

foo-fighters-devera-lancar-novo-album-2014

O músico declarou para a rádio que ainda estava um pouco longe. A banda ainda não teria definido todas as músicas que estarão no disco e, por isso, não existe chance que eles entrem em estúdio ainda este ano. Mas o próximo ano realmente deve ser o momento do lançamento deste novo trabalho.

Já para a revista Rolling Stone, o músico declarou que o processo de trabalho em cima do novo álbum já começou, na medida que os ensaios também já começaram em cima das músicas que estão definidas.

Publicidade

Ainda sobre este novo disco, ainda existem poucas pista do que virá pela frente. Mas o líder da banda, Dave Grohl, já declarou que não deve vir nada convencional e parecido com o que já havia sido feito anteriormente pela banda. “Vamos fazer um álbum de uma maneira que ninguém fez igual, e estamos empolgados por isso”, explicou Dave.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: