Topo

Conheça a nova música de Justin Bieber: "Change Me"

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Conheça "Change Me", a mais nova música de Justin Bieber
Publicidade
Comente

Justin dá continuidade ao projeto “Music Monday”, no qual se comprometeu a divulgar para os seus fãs, toda segunda-feira, uma nova música. A última canção que foi divulgada pelo cantor neste dia 02 de dezembro foi Change Me.

Este lançamento é a penúltima canção deste projeto que começou a ser divulgado em outubro, e que contou com diversos lançamentos nas últimas semanas, com a divulgação de canções inéditas, todas elas foram compostas pelo próprio Justin Bieber.

O projeto já lançou a seguintes músicas: “Heartbreaker”, “All That Matters”, “Hold Tight”, “Recovery”, “Bad Day”, “All Bad”, “PYD (Feat. R. Kelly)” e “Roller Coaster”.

Publicidade

Confira a nova música de Justin Bieber:

Veja também a Letra de Change Me.

Novo Clipe

Publicidade

O cantor também está lançando esta semana um novo clipe, mas desta vez será lançado o vídeo da música All That Matters. E o cantor já liberou algumas imagens deste novo clipe que rapidamente já começaram a circular pela internet, algumas cenas bem picantes no qual o cantor aprece com a atriz Callin Russo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: