Topo

Backstreet Boys e Spice Girls podem estar negociando turnê mundial conjunta

Músicas novas, informações sobre shows e notícias aqui, no ClickGrátis! Backstreet Boys e Spice Girls podem estar negociando uma turnê mundial conjunta
Publicidade
Comente

Uma verdadeira bomba no mundo da música pop explodiu esta semana quando a imprensa britânica divulgou a possibilidade (que estaria bem próxima de se concretizar) das duas bandas mais importantes deste gênero musical nos anos 90 saírem em turnê juntas: Backstreet Boys e Spice Girls.

De acordo com as informações que foram publicadas pelo tabloide inglês The Sun, Brian Littrell, um dos integrantes da boyband, declarou que eles estão começando a conversar sobre a possibilidade de sair em uma turnê mundial juntos com as Spice Girls.

backstreet-boys-e-spice-girls-negociando-turne

Publicidade

A banda dos meninos já pretende sair em uma turnê mundial a partir do mês de maio, com a apresentação do seu show “A World Like This”. Além disso eles também entraram na moda dos shows em cruzeiros e já possuem apresentações agendadas em alto mar para o mês de outubro deste ano.

E com todas estas apresentações já bem encaminhadas, a ideia é tentar convencer as meninas das Spice Girls para embarcarem juntos com eles em um encontro que realmente seria épico para os fãs dos dois grupos.

Do lado das Girls, Mel B. seria a integrante mais inclinada em aceitar o convite dos meninos e estaria encarregada de promover as reuniões para negociação. Em entrevista à MTV News, ela disse que está “se coçando para fazer um show em celebração dos 20 anos do grupo”.

Publicidade

“É nosso aniversário de 20 anos em 2014, então espero nos reunirmos para fazer alguma coisa. Seria uma vergonha se não fizéssemos”, disse Mel B, que acredita que Emma, Mel C e Geri topariam. Já Victoria Beckham… A mulher do jogador David Beckham, declarou em 2013 que seus anos como Spice Girl já chegaram ao fim.

Victoria realmente não deve se reunir novamente com as meninas para apresentações em turnê, principalmente depois de uma entrevista na qual falou que no ano de 2008 deveria ser o momento mais feliz da vida dela quando as garotas planejavam uma turnê de reencontro, ela somente pensava em estar em ouro lugar. “A paixão não estava mais lá”, declarou Victoria.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: