Topo

Alejandro Sanz emplaca mais um hit com Ivete Sangalo

Publicidade
Comente

Alejandro Sanz está de volta ao Brasil com uma série de shows em diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O cantor está comemorando mais um sucesso que está indo muito bem nas paradas musicais do Brasil. A última vez que o cantor teve uma canção que se tornou uma verdadeira febre nacional foi no ano de 1997, com Corazón Partio. Na época, o cantor também acabou gravando uma versão da música com Ivete Sangalo, em pleno Maracanã.

alejandro-sanz-emplaca-hit-com-ivete-sangalo

Agora o cantor volta a gravar uma música com a musa Baiana: No me Compares, canção que está na trilha sonora da atual novela das 9 horas Salve Jorge. Infelizmente a agenda de shows dos cantores não conseguiram se encontrar, portanto não vamos ter mais uma apresentação a vivo de Ivete Sangalo e Alejandro Sanz durante a turnê deste ano, mas mesmo assim o músico está comemorando o sucesso da música nas rádios brasileira, e garante a canção estará no repertórios dos shows que acontecem no Brasil este mês, juntamente com novas canções e velhos hits.

Ao invés de Ivete, o cantor está anunciando a participação especial no show de São Paulo da cantora Roberta Sá. Alejandro elogia bastante Ivete, Ana Carolina e Roberta Sá – as três participam do disco “La música no se toca”, de setembro de 2012, divulgado nesta turnê. Mas o cantor também continua a rasgar em elogios para Ivete Sangalo:

“Ivete representa uma mulher com muita força, mulher brasileira que pode conquistar o mundo todo, se quiser pode fazer tudo. Ana Carolina tem matizes características da voz, texturas únicas e fascinantes. Roberta Sá é como um pássaro voando. É o equilíbrio, a sutileza. Eu creio que essas três representam a música do Brasil, cada uma de maneira especial”, diz Alejandro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: