Topo

Dicas de como usar short de cintura alta

Publicidade
Comente

Os shorts de cintura alta já foi e continua sendo muito procurado pela mulheres, a moda antiga virou tendência atual, mas a maioria da mulherada ainda tem receios na hora de comprar esses tipos de shorts, muitas vezes por causa do físico.
Os shorts com cintura alta são ótimas para disfarçar aquelas gordurinhas acumuladas na cintura, sem contar que fica com um toque super moderno.
Shorts com cintura alta curtinhos em modelos de cintura marcada dão um aspecto de pin up ao looks, mas para usar desse modo, deve-se ter bom senso, considerando a idade e se as pernas estão em dia.
Quem possui o quadril largo, pernas grossas ou barriga saliente deve evitar os modelos que marquem demais o corpo, os cintos também podem adornar no look.
O importante ressaltar que a cintura alta encurta o tronco, portanto quem tem um corpo desproporcional, no qual as pernas são longas e o tronco curto, deve evitar esses modelos. Eles caem melhor em quem tem as pernas curtas e tronco longo ou os dois na mesma proporção.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: