Topo

Viagem para Miami: 5 dicas para quem curte moda e boa comida

Comente

Miami é uma das cidades mais visitadas por turistas norte-americanos, e não por acaso. Com um clima quente na maior parte do ano, ela abriga em sua região algumas praias emblemáticas capazes de atrair especialmente os visitantes do norte dos Estados Unidos, que escolhem a Flórida como destino na época do inverno para fugirem assim da neve e do frio.

Mas praia e clima propício às férias, é uma dobradinha que está longe de ser tudo o que o lugar tem de bom para oferecer. O que prova isso é que o turismo se tornou ao longo dos anos a principal fonte de renda da cidade.

A lista de atrativos que cativam os viajantes, inclui, por exemplo, a moda e a comida, que são simplesmente incríveis. Para os brasileiros que apreciam essas duas vertentes, aliás, não faltam boas opções na região.

Veja também:

A seguir mesmo apresentamos algumas que ficam situadas no bairro histórico de MiMo, que foi revitalizado e abriga uma grande variedade de restaurantes, bares, boutiques e hotéis. Confira!

Lugares para visitar em Miami

Vagabond Restaurant & Bar

Viagem para Miami: 5 dicas para quem curte moda e boa comida

Essa é uma espécie de casa que comporta 120 lugares e se estabeleceu como parte do Vagabond Hotel – construção feita como motel e que apesar de recém-reformado, manteve a fachada original.

As refeições servidas no local atendem a culinária fusion internacional. Já a decoração, traz um estilo clássico e retrô que remete aos anos 50, em branco e tons de azul. Quem assina o cardápio é o Roberto DuBois, o chef opta por pratos de aspecto caseiro e opções excêntricas. O endereço? 7305 Biscayne Boulevard.

Fly Boutique

Lugares para conhecer em Miami Fly Boutique

Depois de um bom cartão de visitas para quem prioriza a culinária, é hora de partirmos para a jornada de moda, e a opção pode ser apreciada rapidamente, já que o endereço é 7235, Biscayne Boulevard.

Trata-se de uma boutique vintage que trabalha com uma grande coleção de móveis, joias e roupas que remetem à década de 20. Com criações para homens e mulheres, o lugar traz itens como vestido de paetês da Halston e ternos e camisas de luxo como Hermés e Yves Saint Laurent.

Ms. Cheezious

Lugares para conhecer em Miami Ms. Cheezious

Seguindo mais um pouco na Biscayne Boulevard (7418) é possível encontrar o Ms. Cheezious. Trata-se de uma lanchonete derivada de um popular food truck que desde sempre já fazia sucesso com seu queijo quente. No lugar agora o cliente pode tanto montar o própro sanduíche, quanto solicitar uma das diversas sugestões do cardápio.

Beacon Hill Chocolates

Lugares para conhecer em Miami Beacon Hill Chocolates

E depois da refeição, que tal um chocolate na 6318, Biscayne Boulevard? Pois bem, então é só chegar na Beacon Hill Chocolates, onde o aroma é irresistível e o sabor dos mais refinados do mundo. O lugar vende iguarias de mais de 60 chocolatiers.

Rebel Miami

Lugares para conhecer em Miami Rebel Miami

Por fim, temos na 6621, Biscayne Boulevard, a boutique que tende a agradar e muito as mulheres que gostam de seguir tendências da moda sem pagar muito em roupas de grandes grifes.

Isso porque boa parte das peças fazem o estilo casual e são de grifes mais acessíveis – mas nem por isso menos interessantes. As opções vão das camisetas da Chaser Brand de Los Angeles, até macaquinhos da estilista local Karina Grimaldi.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: