Topo

Ano de glória: veja as celebridades que atingiram o auge da fama nos últimos meses

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Ano de glória: veja as celebridades que atingiram o auge da fama nos últimos meses
Publicidade
Comente

O ano de 2014 parece ter sido o escolhido pelos ‘deuses da música’ para revelar novos nomes no cenário artístico. Foram talentos das mais distintas naturezas que passaram a figurar as paradas do sucesso nos últimos meses, com estilos que vão desde o pop, até o rock e o rap.

Leia também:

Em uma enquete realizada pelo R7, os internautas opinaram sobre quais foram as melhores revelações musicais de 2014, e a seguir você confere os nomes dos vencedores. Veja!

Banda Malta, Ed Sheeran e Iggy Azalea saiba quais são as dez revelações da música em 2014

celebridades-auge-2014

1º lugar: Banda Malta

Publicidade

Vencedora do reality show Superstar, a banda foi um dos grandes fenômenos musicais no ano passado, tornando-se um dos grupos com maior número de discos vendidos.

2º lugar: Ed Sheeran

No ano passado Ed Sheeran lançou seu segundo CD, intitulado “X”. E foi com ele que o músico alcançou o sucesso a um nível mundial, os grandes responsáveis pelo destaque foram em parte os hits ‘Sing’ e ‘Thinking Out Loud’.

Publicidade

O músico foi quem mais vendeu discos no Reino Unido, atingindo a impressionante marca de 1,5 milhão de cópias vendidas.

3º lugar: Iggy Azalea

A rapper Iggy Azalea fez em 2014 o lançamento do CD ‘New Classic’, e se transformou em um dos grandes ícones pop do ano. Um dos principais hits da cantora foi a canção ‘Change Your Life’.

4º lugar: Meghan Trainor

Meghan Trainor é o tipo garota prodígio. Com apenas 11 anos de idade ela começou a compor as próprias musicas e com 18 Meghan lançou seu primeiro CD.

Apesar de tudo, foi somente depois do lançamento de ‘All About That Bass que a cantora alcançou o sucesso. E nesse ano ela pretende lançar seu primeiro CD após destaque no cenário mundial, devendo contar dessa vez com a parceria do produtor Kevin Kadish.

5º lugar: FKA Twigs

FKA Twigs se destacou no meio artístico ao fazer uma mistura de ritmos como pop, rip hop, música eletrônica e R& B. Ela lançou o disco ‘LP1’ que não foi sucesso de público, mas ainda assim foi destaque nas principais listas de melhores do ano.

6º lugar: Ludmilla

Em 2014, Ludmilla manteve o funk feminino em alta, com apenas 19 anos a jovem se destacou com a musica ‘Hoje’, que também dá o título de seu primeiro CD.

7º lugar: MC Nego do Borel

MC Nego do Borel, conseguiu alcançar destaque com suas musicas e vídeos postados em redes sociais. Em 2014 ele demonstrou ser um jovem bem-humorado e que costuma criar polêmica em suas entrevistas.

8º lugar: Charli XCX

Charli XCX se destacou no meio musical em 2014, após lançar seu terceiro trabalho, chamado ‘Sucker’. Apesa disso, é ‘Fancy’ que está sendo o maior trabalho do cantor até o momento, a canção conta com a colaboração de Iggyy Azalea. E nesse ano o artista pretende lançar mais um CD com participações de Weezer e Vampire Weekend.

9º lugar: Kiesza

Kiesza compõe canções para artistas como Kylie Minogue, e Rihanna. Mas em 2014 ela lançou também o seu próprio EP chamado ‘Hideaway’, com o hit ‘Giant in my Heart’, que foi destaque nas paradas de sucesso.

10º lugar: Banda do Mar

Na última posição do ranking veio a ‘Banda do Mar’, formada pela cantora Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreia. A banda lançou o primeiro CD no ano passado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: