Famosos internacionais que ganharam filhos em 2016

Comente

O ano de 2016 foi de muitas surpresas, alegrias e também tristezas. Por isso mesmo, enquanto muita gente está desejando que o ano termine logo para recomeçar a vida em uma nova fase, outras vão se lembrar de 2016 com muito carinho.

Esses são os casos, por exemplo, de algumas celebridades que tiveram filhos nesse ano. A seguir você relembra algumas. Veja!

Celebridades que tiveram filhos em 2016

John Legend e Chrissy Teigen

O casal John Legend e Chrissy Teigen está junto desde 2013, eles tiveram o primeiro filho no dia 14 de abril. Após o nascimento da menina, o ator correu para o Twitter para expressar sua alegria, já a modelo publicou a novidade no Instagram. “Ela está aqui! Luna Simone Stephens, estamos tão apaixonados por você”, escreveu Chrissy.

Anne Hathaway e Adam Shulman

A atriz Anne Hathaway, ganhadora do Oscar, deu à luz ao seu primeiro filho com o ator Adam Shulman no dia 24 de março. O casal está junto desde 2012 e batizou o menino como Jonathan Rosebanks.

Morena Baccarin e Ben McKenzie

No dia 2 de março, a atriz brasileira Morena Baccarin deu à luz Francis Laiz Setta Schenkkan, seu primeiro filho com o ator Ben McKenzie. “Eles estão muito felizes de dar as boas vindas à Frances. Estão todos felizes e saudáveis e agradecem as mensagens enviadas por todos”, declarou os representantes do casal ao USA Today.

Ryan Reynolds e Blake Lively

O segundo filho do casal Ryan Reynolds e Blake Lively, nasceu no dia 30 de setembro. O nome da crianças só foi revelado pela imprensa internacional quase três meses depois.

A pequena Ines apareceu pela primeira vez em público em dezembro, ocasião em que o papai foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama. “Esta é uma das raras ocasiões em que você pensa em levar toda a família. Eu teria me arrependido pelos próximos 20 anos se não tivesse feito isso”, declarou o ator.

Megan Fox e Brian Austin Green

No dia 4 de agosto, a atriz Megan Fox e o ator Brian Austin Greent, tiveram um menino chamado Journey River Green. O casal que está junto desde 2010, já tinha dois filhos: Noah, 4 anos, e Bodhi, 2.

Mick Jagger

Aos 73 anos, Mick Jagger, o vocalista do Rolling Stones, teve mais um filho, tornando-se pai pela oitava vez, agora com sua namorada, a bailarina Melanie Hamrick, que deu à luz a um menino. Deveraux Octavian nasceu em 8 de dezembro.

Emily Blunt e John Krasinski

O segundo filho do casal Emily Blunt e John Krasinski, veio ao mundo em junho deste ano. Krasisnki aproveitou sua conta no Twitter para anunciar aos fãs sobre o nascimento da criança.

“O que é melhor que comemorar o 4 de julho (dia da Independência dos Estados Unidos)… com o anúncio da vinda de nosso quarto membro na família!!! Duas semanas atrás nós conhecemos nossa bela filha Violet. Feliz 4 de julho”, escreveu o ator.

Leia também:

Eddie Redmayne

Em 2015 o astro Eddie Redmayne, comemorou o Oscar de Melhor Ator por ‘A Teoria de Tudo’. Já neste ano, teve mais um motivo para comemorar. No dia15 de junho, sua esposa Hannah Bagshawe deu luz ao primeiro filho do casal, a menina Iris Mary Redmayne.

Eva Mendes e Ryan Gosling

Amada Lee Gosling, é a segunda filha do casal Eva Mendes e Ryan Gosling, ela nasceu no dia 29 de abril. Eva e Gosling estão juntos desde 2011 e já são pais da pequena Esmeralda, 2 anos.

Eddie Murphy e Paige Butcher

O astro Eddie Murphy e sua namorada Paige Butcher, tiveram o primeiro filho no dia 3 de maio. A menina se chama Izzy Oona.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!