Topo

8 celebridades que já receberam propostas "indecentes"

Comente

Para conseguirem se aproximar de seu ídolos, alguns fãs podem fazer de tudo, incluindo perder totalmente o senso do ridículo e o pudor. Exemplos disso não faltam, e por vezes eles podem ser observados até no ciclo daqueles que possuem uma grande quantidade de dinheiro, que chegam ao ponto de querer comprar momentos ao lado de algum famoso.

Quer você acredite ou não, a verdade é que muitos são os rumores e notícias a respeito de celebridades que já chegaram a receber propostas indecentes ao longo da carreira. Há quem diga que alguns aceitaram, enquanto outros, optaram por declinar da proposta, seguindo assim as suas vidas. Para ilustrar isso, mostramos a seguir alguns dos casos de celebridades que receberam propostas indecentes. Confira!

Famosos e as propostas indecentes que já receberam ao longo da vida

Pamela Anderson

propostas indecentes Pamela Anderson

Segundo notícias, após ter perdido cerca de 250 mil dólares em um cassino de Las Vegas, a atriz Pamela Anderson acabou recebendo uma proposta indecente de Rick Salomon: ele teria se prontificado a pagar suas dívidas no estabelecimento, mas para isso, a atriz precisaria se prontificar a lhe oferecer “favores sexuais”.

Veja também:

Por não ter muitas opções ela teria aceitado a proposta. E o detalhe é que Anderson até se casou com ele, se divorciando após dois meses.

Susan Boyle

8 celebridades que já receberam propostas

Você se lembra de Susan Boyle? Ela é uma mulher que mostrou sua bela voz em um reality show? Pois é, nem ela escapou de receber uma proposta ousada. Segundo notícias, uma produtora de filmes pornôs, ofereceu um milhão de libras para que ela perdesse sua virgindade na frente das câmeras, mas ela recusou a proposta.

Claudia Schiffer

propostas indecentes Claudia Schiffer

De acordo com a própria modelo Claudia Schiffer, ela recusou uma proposta de um milhão de libras para poder passar a noite com um príncipe árabe.

Britney Spears

propostas indecentes Britney Spears

Quando a cantora Britney Spears tinha apenas 19 anos, ela recebeu a proposta de um empresário para vender sua virgindade por 7,5 milhões de libras. Ela não aceitou, e mais tarde declarou que já não era mais virgem nessa época, mesmo jurando que sim.

Taylor Lautner

propostas indecentes Taylor Lautner

Quando o ator Taylor Lautner estava com 16 anos, ele ouviu de uma fã mais velha que ela estava vestindo uma calcinha escrito “Team Taylor” e que se ele quisesse poderia autografá-la.

George Clooney

propostas indecentes George Clooney

Em 2009 o ator George Clooney passou por uma situação embaraçosa, em meio ao tapete vermelho ele foi abordado por um homem que o agarrou e declarou seu amor por ele.

Jennifer Aniston

propostas indecentes Jennifer Aniston

Existem boatos de que a atriz Jennifer Aniston foi a mulher que recebeu a maior proposta para posar na Playboy. As estimativas sugerem que o valor estava na casa dos milhões e mesmo assim ela não aceitou.

Charlize Theron

propostas indecentes Charlize Theron

A atriz Charlize Theron foi surpreendida com uma proposta de casamento em meio a uma entrevista. Na ocasião, um repórter deixou de lado suas funções profissionais e resolveu propor casamento a atriz, perguntando inclusive de que lado da cama ela preferia dormir. Ela simplesmente respondeu: “o lado que você não está. Você é bem bonito, mas meu namorado vai te matar”.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: