Topo

A profissão dos famosos: veja celebridades que mudaram de carreira e se deram bem

Veja a história de famosos que tinham profissões totalmente diferentes antes da fama e outros que mesmo após a fama decidiram apostar em novos caminhos.
Comente

Quando a gente é criança, sonhamos com o que seremos na fase adulta. Muitos sonham em ser médico, jogador, empresário, dentre outros.

Só que enquanto alguns crescem e seguem o sonho tranquilamente como se tivessem nascido para tal profissão, outros precisam percorrer um longo caminho até encontrar o rumo na carreira, sem contar que muitos acabam desistindo daquilo que queriam inicialmente por encontrarem oportunidades mais interessantes. A vida é uma caixinha de surpresas, já dizia a célebre frase.

E a verdade é que isso não é uma exclusividade dos anônimos. Mesmo os famosos passam por diversas fases na carreira. Alguns tiveram outras profissões antes da fama e outros abandonaram a fama para mudar de profissão. E a vida segue seu curso. A seguir você confere o que algumas celebridades andaram fazendo na carreira. Veja!

Famosos que mudaram de ramo e se saíram bem

Jessica Alba

Jessica Alba era empresária antes da fama

Publicidade

Mesmo não tendo deixado totalmente de lado sua vida de atriz, a norte-americana escolheu deixar as telonas para se tornar uma empresária. Em 2012, ela fundou a Honest Company, uma marca de produtos para casa e higiene pessoal livres de substâncias tóxicas. De acordo com a Forbes, a empresa de Alba foi avaliada em mais de 1 bilhão de dólares em 2015, e estima-se que detenha entre 15% e 20% da empresa. Nada mal, hein?

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey era malabarista antes da fama

O ex-galã da série médica “Grey’s Anatomy”, nem sempre foi ator. No passado ele era um malabarista profissional, segundo o site Business Insider. O ator norte-americano até chegou a competir em campeonatos da arte circense e participou de comercial japonês como malabarista.

Gerard Butler

Gerard butler era advogado antes da fama

O grande astro de filmes como “300” e “P.S. Eu te amo”, no passado estudou Direito na Universidade de Glasgow e até chegou a trabalhar como trainee num escritório de advocacia em Edimburgo, na Escócia. Só que de acordo com o jornal “The Independent”, Butler foi demitido, por causa de sua relação com com o álcool. Quando estava com 25 anos, ele decidiu então ir para Londres seguindo o sonho de um dia ser famoso.

Papa Francisco

Papa Francisco era faxineiro antes da fama

Publicidade

Você pode não acreditar, mas antes de entrar para vida religiosa, Jorge Mario Bergoglio trabalhou em diferentes coisas. De acordo com o site “The Fiscal Times”, no passado ele já trabalhou como faxineiro, técnico de laboratório e até como segurança em um bar na Argentina.

George Clooney

George Clooney era vendedor de seguros antes da fama

Mais um galã de Hollywood que teve empregos que em nada sugeriam o mundo das artes foi George Clooney. De acordo com o site “Evening Standard”, o ator norte-americano já foi vendedor de seguros e já chegou a trabalhar em uma loja de calçados femininos.

Andrea Bocelli

Andrea Boelli era advogado antes da fama

Veja também:

Andrea Bocelli é formado em Direito pela Universidade de Pisa, o tenor italiano trabalhou como advogado até os 34 anos de idade, chegando a atuar como defensor público. Por um bom tempo ele conseguiu conciliar as duas paixões a fim de ganhar dinheiro enquanto estudava, se apresentando ao piano em casas noturnas e bares.

Madonna

A profissão dos famosos: veja celebridades que mudaram de carreira e se deram bem

Antes de se tornar a rainha do pop, Madonna já teve vários empregos em sua vida. Um de seus empregos foi como atendente da rede Dunkin’ Donuts na Times Square, em Nova York. De acordo com o site Life Buzz, Madonna foi despedida quando acidentalmente espirrou a geleia de um donnut em um cliente.

Walt Disney

Walt Disney era editor antes da fama

O criador de Mickey Mouse, no passado trabalhou como editor em um jornal, antes de se tornar mestre em desenhos animados. Acredite se quiser, ele foi demitido por "não ter imaginação". Além disso, segundo o site “Entrepreneur”, Disney também foi motorista de ambulância durante a 1ª Guerra Mundial, em 1918.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: