Topo

Confusão entre Neymar e Nunes no jogo do Santos X Botafogo.

Publicidade
Comente

Os dois lances que marcaram a atuação do jogador Neymar na vitoria de 3X0 do Santos sob o Botafogo na ultima quarta feira incomodaram e muito o jogador do Botafogo, Nunes.

Neymar e Nunes no jogo do Santos X Botafogo.Tudo começou quando Neymar deu um chapéu historia em Nunes que não gostou nada do que aconteceu e logo após isso, Neymar parou na linha de fundo e colocou as mãos na cintura, mostrando ar de superioridade e a espera de um jogador do time adversário que pudesse enfrenta-lo. Essa atitude causou revolta não só  Nunes, mas também em todo o time e toda a torcida do Botafogo, que tempos depois do ocorrido começaram a vaiar e dizer ofensas ao craque da vila.

Depois do jogo, em entrevista a um repórter, Nunes disse as seguintes palavras: “Eu pensei dez vezes, ia quebrá-lo todo. No lance que ele ia tentar dar a carretilha, eu ia grudá-lo na tela. Uma coisa que eu não admito é falta de respeito, e Neymar estava faltando com respeito. Ele não precisa disso, não precisa fazer graça. Por isso, admiro o Ronaldinho Gaúcho e o Ronaldo Fenômeno. Sempre jogaram o futebol que jogaram sem menosprezar ninguém”.

Publicidade

E ainda disse mais. Segundo o atacante botafoguense, Neymar varia muito de jogo pra jogo, dependendo do placar. “Ele estava fazendo um pouco de graça depois que o resultado estava garantido. Quando estava 0 a 0, não estava fazendo aquilo. Mas é o Neymar. Não pode relar nele, não pode fazer falta que o juiz dá cartão” declarou Nunes.

Nunes não tem se mostrado nem um pouco preocupado com a repercussão do caso e quanto a isso, o botafoguense comentou: “Estou falando o que penso. Eu não bati nele porque não é legal, tanto que deixei passar. Quem está fora acha que é bonito, que ele deu show”.

Ainda sobre o caso, Nunes diz que acha que a arbitragem vê Neymar com outros olhos e segunda Nunes, o protecionismo se dá quando o atacante atua fora do país.

Publicidade

“A proteção que Neymar tem dentro de campo é absurda. Tanto que quando joga lá fora, o pessoal não dá falta e pega no seu pé. Eu não vou ser desleal, mas uma hora ele vai pegar um cara que não vai pensar do jeito que eu penso. Vai ficar ruim, porque ele tem um objetivo na vida”, finalizou o atacante do Botafogo.

Neymar ainda não se pronunciou sobre o caso e segundo o que se espera, é bem provável que ele não vá se envolver ainda mais neste caso, o máximo que pode acontecer é uma breve comentário sobre o ocorrido para que a falta de educação do craque do Santos com os seus adversários não vá ainda mais do que já foi contra a imagem deste que hoje é tido como o mais popular jogador de futebol do Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: