Topo

CBF confirma que Felipão não é mais o técnico da Seleção Brasileira; Parreira também sai

O que acontece de mais importante no Brasil está no ClickGrátis! CBF confirma que Felipão não é mais técnico da Seleção Brasileira; Parreira também sai
Publicidade
Comente

Com o vexame da Seleção Brasileira diante dos alemães na semifinal da Copa do Mundo 2014, pouquíssimas pessoas ousavam duvidar de uma eventual demissão do técnico Felipão ao término da competição. Para os mais céticos, a confirmação veio através da mídia ainda no domingo, logo depois da grande final que consagrou os alemães como os novos campeões do mundo. Apesar de tudo, a entidade máxima do futebol brasileiro limitou-se a informar que o pronunciamento oficial a respeito da decisão aconteceria apenas na segunda-feira (13). Com a saída de Felipão, o coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira também deixa o cargo.

CBF confirma que Felipão não é mais o técnico da Seleção Brasileira; Parreira também sai

CBF confirma que Felipão não é mais o técnico da Seleção Brasileira; Parreira também sai

A confirmação da demissão de Felipão do cargo de técnico da seleção Brasileira foi vista pela maioria dos torcedores como algo normal, apesar disso, o episódio acabou gerando uma série de burburinho acerca de possíveis nomes para o cargo.

Publicidade

Leia também:

O declínio sofrido nos últimos anos pelo futebol brasileiro tem sido cada vez maior, de modo que a CBF têm sofrido uma enorme pressão por melhorias no esporte e no planejamento do futebol como um todo. Para se ter uma ideia do tamanho dessa pressão, vale dizer que a entidade já trabalha até com a possibilidade de contratar um técnico estrangeiro para dirigir a seleção, algo que há pouco tempo era praticamente inconcebível.

Apesar de toda a movimentação e expectativa acerca das novidades da seleção, até o fim dessa segunda-feira (14) ainda não haviam sido divulgadas quaisquer novidades acerca de um novo técnico.

Publicidade

De acordo com os boatos surgidos desde o último final de semana, os mais cotados para assumir o cargo seriam Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo, ou até mesmo Tite, que desde que deixou o Corinthians tem apenas estudado com o objetivo de se reciclar profissionalmente. Resta agora aguardar as próximas horas para saber em quem será depositada a esperança de sucesso do futebol brasileiro nas Copas futuras.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: