Receitanet 2013

Essa download já foi acessado por 1731 pessoas na categoria Governo.

Comente

Download do Receitanet 2013 e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Receitanet 2013 para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.


Ficha técnica

Nome do aplicativo:
Receitanet 2013 1.04
Plataforma:
Windows
Tamanho:
5,9 MB
Idioma:
Português
Licença:
Gratuito

Mais informações

Receitanet é o serviço eletrônico do Governo Brasileiro que valida e transmite, via Internet, as declarações de impostos e contribuições federais de pessoas físicas e jurídicas. Este serviço cria um canal interativo de comunicação, eficiente e seguro, entre o contribuinte e a Secretaria da Receita Federal do Brasil – RFB para o cumprimento de suas obrigações tributárias, facilitando e incentivando o exercício da cidadania. Com informações da Receita Federal.

Os benefícios:

O serviço Receitanet proporciona segurança, facilidade e praticidade de uso, além da redução dos custos, e atendimento mais eficiente, com a transmissão de declarações diretamente para a Base de Dados da RFB. A transmissão pode ser feita da casa do contribuinte, do escritório, das estações de auto-atendimento na RFB ou bancos conveniados de acordo com a legislação.

A garantia:

A garantia de comprovação de entrega é obtida por meio da gravação de um arquivo, no disquete, unidade removível ( pen drive ) ou no disco rígido do computador, contendo o recibo de entrega com data e hora da recepção e assinatura eletrônica.

Imagens

Softwares relacionados

Instalador do ClickGrátis: O instalador do ClickGrátis faz o download dos arquivos direto do servidor do fabricante ou dos nossos servidores. Durante a instalação podem ser oferecidos softwares de parceiros que você pode optar por não instalar.
Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!