Desenhos Bíblicos – Davi e Golias

Comente

Davi e GoliasNa religião existem diversos meios para se passar os ensinamentos bíblicos, cada um voltado para seu público alvo. Um desses públicos são as crianças, que aprendem desde cedo sobre religião, até mesmo na escola existe uma matéria somente sobre esse assunto. Mas uma das maneiras bem mais eficientes para se passar os ensinamentos religiosos para as crianças é através dos Desenhos Bíblicos.

Existem desenhos bíblicos animados e também em quadrinhos impressos em revistinhas ou jornais. Além da criança ganhar o conhecimento necessário sobre a bíblia, ela também se diverte com os desenhos, pois, que criança não gosta de um bom desenho hoje em dia. É uma ótima maneira de prender a atenção da criança e fazer com que ela guarde o conhecimento sobre cada história.

Há disponível em lojas de artigos bíblicos e também na internet, uma grande quantidade de desenhos educativos sobre o assunto religião. As histórias mais importantes das passagens da bíblia são possíveis de se encontrar em DVD, CD ou em revistas. Também existem coleções de diversas marcas para você poder colecionar. Alguns dos desenhos bíblicos são: Abrão e Isaque, Davi e Golias, O Nascimento de Jesus, José Do Egito, Moisés.

Uma história bastante conhecida e importante é a de Davi e Golias. O desenho conta a história da batalha entre israelitas e filisteus. Foi combinado um duelo entre eles onde cada um escolheria o melhor guerreiro para travar um confronto um contra um, e a nação do guerreiro que perdesse teria que se render e seria escrava da nação que vencesse. Para o lado dos israelitas, Davi foi escolhido para representá-los, e o representante na batalha para os filisteus foi o gigante Golias.

Assim como todas as passagens da bíblia, os desenhos bíblicos também trazem lições de vida muito importantes. Os desenhos bíblicos são uma excelente forma para educar o seu filho e até mesmo para adultos que podem acabar aprendendo bastante.



Saiba Mais