Topo

Harley-Davidson apresenta linha "Street" no Salão de Motos de Milão 2013

Marca apresenta linha de motos com design "mais cidade" (diferente das estradeiras).
Publicidade
Comente

A Harley Davidson aproveitou um dos maiores eventos do segmento de motos do mundo, o Salão de Milão 2013, para apresentar pela primeira vez ao público duas novas motocicletas da família Street. As duas motos são do estilo Custom e foram desenvolvidas tendo como foco um público mais jovem e também para rodar em vias urbanas. Com estes lançamentos as duas motos apresentadas passam a ser consideradas como as mais novas opções de modelos de entrada da Harley.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora na ocasião do lançamento dos dois modelos, os propulsores das novas representantes da linha street possuem arrefecimento a liquido, e ganharam o nome de Revolution X. Cada um dos motores possui 4 válvulas por cilindro e apenas a cilindrada diferente entre as novas motocicletas, (494 cm³ e 749 cm³).

Outros diferenciais dos modelos são: lanterna com led, assento mais baixo em relação ao solo e ergonomia visando um maior conforto tanto para quem estiver pilotando a moto quanto para o passageiro que vai na parte de trás. Além disso a Harley garantiu que trabalhou para oferecer um veículo que conseguisse trazer mais segurança para os condutores e passageiros, além de mais agilidade também para fazer manobras em espaços reduzidos.

harley-davidson-street-salao-de-motos-2013

Pesquisas

Publicidade

Os diretores da Harley que estiveram presentes durante a apresentação das duas novas motos, a Street 750 e a 500, foram feitas a partir de uma série de pesquisas que foram feitas junto ao consumidor da marca em diversos países ao redor do mundo. Todas as informações coletadas serviram como guias para a criação de um novo conceito de veículo sob duas rodas. O presidente da Harley-Davidson Motor Company Matt Levatich declarou que esta é uma prova de que a empresa continua tendo como principal foco o cliente.

Brasil

Sobre a possibilidade do lançamento da marca aqui no Brasil, a empresa informou que os dois modelos não serão lançados por aqui em 2014. Apesar disso, os representantes da marca aqui no Brasil deixaram claro que podem trazer qualquer modelo para o País desde que haja interesse do público e que seja comercialmente viável. Portanto, os consumidores teriam que demonstrar interesse nesta linha especifica para que, quem sabe, a elas sejam lançadas por aqui a partir de 2015.

Publicidade

Confira o vídeo de apresentação da moto:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: