Topo

Mico virtual: veja os bugs mais engraçados do PES e do Fifa 18

Comente

Os dois games de futebol mais famosos do mundo ganharam uma nova edição no último mês de setembro. Estamos falando naturalmente do simulador de futebol da EA Sports, Fifa 18, e o arcade da Konami, PES 2018, ambos com uma boa base de fãs no Brasil.

Com o lançamento das novidades, muitos fãs naturalmente já garantiram o título de sua preferência, por isso mesmo, não demoraram para surgir também nos sites de vídeos os primeiros bugs encontrados durante as partidas realizadas nos games.

E como temos acompanhado tudo o que acontece nesse universo recentemente, resolvemos então mostrar uma lista com alguns dos erros mais engraçados e inusitados tanto no Fifa 18 quanto no PES 2018. Confira!

Bugs engraçados do PES e Fifa 18

Bugs do PES 2018

Veja também:

Como de costume em muitas edições do PES, boa parte dos bugs do game tem relação com os goleiros, e nessa versão 2018 não é diferente, embora esses não tenham sido os únicos bugs observados. A seguir você confere alguns exemplos.

Medo da bola

Nessa jogada bizarra, o jogador deixa a bola quase em cima da linha do gol, mas o goleiro  fica bugado, indo e voltando em direção à bola sem encostar na mesma.

Goleiro atravessado pela bola

Aqui temos novamente uma lambança do goleirão. Em uma bola onde a defesa parecia fácil, o goleiro simplesmente tem o corpo atravessado por ela assim que parecia chegar tranquilamente em suas mãos.

Comemoração bugada

E na hora da comemoração também teve lambança, dessa vez do responsável pelo gol. O jogador percorre o campo duas vezes antes do vídeo ser interrompido. É comemoração ou volta olímpica dupla?

Bola quente

Esse é outro exemplo onde o goleiro faz uma senhora lambança. Em um lance onde o arqueiro poderia segurar a bola com facilidade, ele acaba ficando perdido e deixando a bola para o atacante.

Os Bugs do Fifa 18

Assim como o PES, o Fifa também tem em seu histórico alguns bugs extremamente bizarros, e a sua edição 18 não se livrou deles. A seguir você confere alguns dos mais hilários.

Jogadores sem rosto

A EA Sports resolveu lançar nesse ano a sua primeira versão para o novo Nintendo Switch. A ideia, naturalmente foi bem-vinda, mas os bugs do jogo também foram inevitáveis na nova plataforma. Um deles foi esse aqui, onde quase todos os jogadores de um time acaba entrando em campo sem rosto, com uma espécie de textura xadrez no lugar.

Árbitro foi pra galera

E se de repente o árbitro de uma partida decidisse abandoná-la? Seria no mínimo estranho, certo? Pois isso aconteceu no Fifa 18. Depois de marcar um escanteio, em vez de se posicionar para a cobrança, o árbitro corre em linha reta, passa pelos jogadores, traves, placas de publicidade e desaparece no meio da torcida.

Goleiro desistente

Por fim temos aqui um dos erros mais inusitados. Na hora de bater o tiro de meta o goleirão simplesmente desistiu da cobrança e foi para o meio campo, como se a partida tivesse terminado. Passado alguns instantes ele se dá conta do mico e reaparece para dar a saída de bola.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: