Topo

Veja como fazer 5 dribles fáceis e eficientes no Fifa 18

Comente

O Fifa 18 chegou ao mercado a menos de um mês, mas já tem encantado os fãs de um bom futebol virtual. Não por acaso, muitas das fintas e dribles permitidos pelo novo simulador de futebol já estão sendo utilizadas por gamers em todo mundo, seja como recurso para definição de uma jogada ou simplesmente para humilhar o adversário com um lance de efeito.

E se você ainda não sabe como fazer os melhores e mais fáceis dribles do Fifa 18, portanto, veio ao lugar certo, pois a seguir mostramos algumas das opções mais interessantes para desequilibrar os oponentes em suas próximas partidas no game. Confira!

Como fazer dribles e fintas no Fifa 18

Chapéu frontal no Fifa 18

O chapéu pode funcionar tanto como uma jogada de efeito para desequilibrar o emocional do adversário quanto para surpreender e concluir com estilo uma jogada de ataque.

Veja também:

Esse drible funciona com os jogadores que possuem cinco estrelas de dribles no jogo. Para executá-lo, basta segurar o analógico direito para a frente enquanto anda com o jogador. O drible também funciona para levantar a bola do chão e é possível fazê-lo com o jogador parado.

Pedalada no Fifa 18

Pedalar no Fifa não é nenhuma novidade, mas se tem uma coisa que não dá para negar é que se trata de um dos dribles mais eficientes quando o assunto é enganar o adversário para abrir espaço em defesas fechadas.

O melhor de tudo é que até mesmo jogadores com pouca habilidade conseguem executar o drible, para isso basta mover o analógico direito para frente e então fazer meia-luas repetida e rapidamente para a direita e esquerda.

Corte de letra no Fifa 18

Os jogadores que gostam de velocidade costumam utilizar esse drible com frequência devido à sua eficiência na hora de se livrar da marcação e preparar infiltrações.

Ele só pode ser executado por jogadores com quatro ou mais estrelas, mas para fazê-lo é simples, basta segurar enquanto corre o botão LT/L2, pressionar o botão de chute e logo em seguida o de passe, escolhendo a direção para a qual deseja fazer o corte.

Drible Berbaspin no Fifa

Com nome definido em homenagem ao icônico atacante Berbatov, esse é um dos giros mais fáceis e eficientes do Fifa 18. Ele pode com um simples movimento desequilibrar os marcadores e abrir espaço na defesa.

A jogada funciona com jogadores com quatro ou mais estrelas de dribles e para executá-la basta mover o analógico direito para a frente e em seguida virá-lo para o lado desejado.

Drible do Cruyff no Fifa 18

Esse é um dos cortes característicos do craque Cruyff, que agora está disponível para os fãs do futebol virtual. Apesar de sua execução ser bastante simples, o movimento é muito eficiente para superar marcações adversárias, especialmente nos casos de jogadores habilidosos.

Na prática, os atletas conseguem fazer um corte diagonal desconcertante que deixa o marcador na saudade. Para fazê-lo, é preciso pressionar o botão de chute e em seguida rapidamente o de passe, segurando o analógico esquerdo para trás. Simples assim.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: