Topo

Mágico oferece maconha à policial e usa ilusionismo para esconder objeto durante revista

Comente

A internet a cada dia que passa tem se encarregado de revelar inúmeros novos talentos nas mais distintas vertentes, sendo a de humor uma das mais populares delas. Com essa massiva popularização dos vídeos no Youtube, o surgimento de canais capazes de oferecer entretenimento de qualidade ao público tem sido maior a cada dia.

Leia também:

Em meio a esse cenário, os canais que têm obtido enorme destaque são aqueles cujos protagonistas usam a criatividade para produzir pegadinhas instigantes e curiosas. Um exemplo disso é o canal do Youtuber e mágico Calen Morelli, que tem se aproveitado da exposição e da liberdade proporcionada pela web para criar os mais inusitados e divertidos vídeos de câmera escondida.

O mais recente vídeo produzido por Calen, fugiu do óbvio e mostrou-se até certo ponto arriscado. Nas imagens, o protagonista decide fazer um ‘abusado‘ truque de mágica usando um pacote de maconha diante das vistas de um policial.

Mágico oferece maconha à policial e usa ilusionismo para esconder objeto durante revista

ilusionista-engana-policial

Na produção publicada no Youtube, o abusado mágico se aproxima de um policial trazendo à mostra um pequeno pacote de maconha, oferecendo-o em seguida ao ‘homem da lei’. Ao ver a inusitada atitude, o policial não pensa duas vezes, partindo pra cima do rapaz para tomar-lhe o pacote, o fato, porém, é que a partir daí ninguém mais vê a suposta maconha do sujeito.

O pacote que, em tese, continha maconha, simplesmente desaparece da mão do mágico, deixando intrigado até mesmo o próprio policial, que diante da circunstância nada pôde fazer para prender o suposto ‘meliante’. A seguir você poderá conferir na íntegra o vídeo, que inclusive, já foi visualizado mais de quatro milhões de vezes no Youtube.

O mágico que usa ilusionismo pra esconder maconha do Policial – Veja o vídeo


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: