Topo

15 segundos do vídeo no Instagram é suficiente para os vídeos engraçados desse perfil

Comente

Graças à possibilidade de publicação de conteúdo em vídeo, o Youtube se tornou, ao longo do tempo, um dos endereços mais acessados da internet, entretanto, com o progresso tecnológico e inovação das redes sociais, novas formas de distribuição de conteúdo em vídeo acabaram ganhando força nos últimos meses.

Uma das redes sociais que tem se destacado nessa vertente é o Instagram, que se inicialmente era voltada exclusivamente à criação e compartilhamento de fotos, nos últimos tempos passou a oferecer também a possibilidade de compartilhamento de conteúdo através de vídeos curtos, uma novidade que deu muito certo e culminou com o surgimento de uma enorme quantidade de canais com usuários engajados na rede.

Diante desse panorama, um dos canais que tem gerado bastante burburinho e feito sucesso nas redes sociais, inclusive no próprio Instagram, é o 1/4 (1 quarto), o canal que utiliza apenas 1/4 de minuto para fazer as pessoas rirem com seus vídeos.

15 segundos do vídeo no Instagram é suficiente para os vídeos engraçados desse perfil

videos-engracados-instagram

O canal foi formado por um grupo de amigos de Caxias do Sul, e seu maior desafio é justamente o de conseguir criar uma boa esquete de humor em apenas quinze segundos de vídeo, desafio no qual a equipe tem se saído muito bem, diga-se de passagem.

Leia também:

As publicações de vídeos no canal do grupo são realizadas uma vez por semana e seu conteúdo, na maioria das vezes, trata-se de uma espécie de brincadeira com situações do cotidiano. Na sequência você poderá conferir alguns dos principais vídeos do canal, que apesar de novo, já tem cativado uma grande legião de fãs.

Confira alguns dos destaques do canal 1/4 (1 quarto) no Instagram




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: