Topo

The Voice Brasil segue bem na audiência e pode garantir terceira temporada

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

A segunda temporada do programa musical The Voice Brasil está na sua terceira temporada, mas não se fala em outra coisa nos corredores da Rede Globo: a emissora realmente estaria muito contente com os resultados obtidos pelo programa até o momento. The Voice se mostra como uma das melhores apostas da emissora em termos de audiência para este ano, e também mostra que a decisão de colocar o show no horário da noite também foi bastante acertada.

the-voice-brasil-terceira-temporada

Na última quinta-feira, dia 17, o programa bateu seu recorde de audiência, conseguindo marcar 26 pontos. Assim, o programa conseguiu ser a atração mais vista de toda televisão brasileira neste dia, perdendo apenas para a novela Amor a Vida. Vale lembrar que o programa musical é exibido logo depois da novela das oito, o que faz com que boa parte da audiência da trama seja migrada. Mas só isso não explica a fórmula de sucesso, já que nem todos os programas que são exibidos logo depois de Amor à Vida conseguem se manter bem na audiência como conseguiu The Voice.

Publicidade

Além disso, a disputa musical também acabou favorecendo um outro programa que vinha na sequência: Amor & Sexo, comandado pela apresentadora Fernanda Lima e que atualmente está na sua última temporada. O programa de Fernanda conseguiu manter uma média de 15 pontos, que também é considerada bastante alta para o horário.  Vale lembrar que estes Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Destaques do programa

A terceira noite do programa The Voice Brasil ainda segue mostrando a primeira fase das audições, onde os jurado precisam escolher um time para treinar e as escolhas são feitas com base apenas no que estão ouvindo, já que eles ficam sentados de costas para o palco. A noite de apresentações teve alguns destaques bem interessantes, como foi o caso da carioca Raíza Rae, de 23 anos de idade.

A cantora que conseguiu ser aprovada na fase inicial já havia participado de outro programa da Globo, o Domingão do Faustão, no quadro Pistolão, no qual um convidado famoso levava para o programa um artista anônimo que estava em começo de carreira.

Publicidade

“Canto desde 9 anos de idade e não parei mais. Aos 12 anos participei de um programa de calouros e depois cantei no Faustão”, contou a candidata, que foi levada ao “Pistolão” pelo ator Dudu Azevedo.

Em sua apresentação no “The Voice Brasil”, a carioca interpretou “Tão Seu”, do Skank e agradou os jurados Daniel e Carlinhos Brown. “Você é a cantora que eu procuro”, elogiou o sertanejo. Mesmo Daniel manifestando seu desejo em tê-la em seu time, a jovem escolheu Brown.

O apresentador Tiago Leifert também declarou no início do programa que a versão para a música de Bruno Mars, When I Was Your Man, cantada por Sam Alves no programa passado, tinha ficado em primeiro lugar entre as músicas mais baixadas no iTunes Brasil.

Outro grande destaque da terceira noite de audições foi Rodrigo Castelanni, de 34 anos, que cantou “Higher Ground”, de Steve Wonder e fez os quatro técnicos virarem e o aplaudirem de pé. O curitibano escolheu Lulu Santos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: