Topo

Relembre os vilões que cativaram milhões de fãs e fizeram história nas séries de TV

As celebridades, novelas, bastidores e séries de TV, confira aqui!Relembre os vilões que cativaram milhões de fãs e fizeram história nas séries de TV
Publicidade
Comente

Nem só de heróis é feita uma boa história! Apesar de, na maioria das vezes, o público criar uma forte identificação com os mocinhos, o fato é que, historicamente, muitos vilões acabam roubando a cena e se tornando peças importantes para o sucesso de uma obra.

Ao avaliar as séries de TV sob essa perspectiva, por exemplo, não é preciso ir muito longe para constatar que a maioria das grandes produções fizeram sucesso justamente por apresentar ao público alguns vilões icônicos, que no fim das contas, acabaram cativando os corações dos fãs enquanto lhes causavam sensações controversas de amor e ódio.

Em um momento de pura nostalgia, decidimos relembrar alguns desses clássicos vilões que fizeram história nas séries de TV ao longo dos últimos anos. Veja!

Relembre os vilões que cativaram milhões de fãs e fizeram história nas séries de TV

viloes-de-serie

Gustavo Fring – “Breaking Bad”

Publicidade

Frio e calculista. Quem assistiu “Breaking Bad” sabe perfeitamente o significado dessas palavras pelo fato de ter conhecido Gustavo Fring, que era a mais clara representação do significado delas. Apesar de Walter White ser o grande nome da série, a importância de Gus Fring para o sucesso da trama é algo que não se pode negar.

Benjamin Linus – “Lost”

Interpretado por Michael Emerson, o emblemático Benjamin Linus foi tudo o que se esperava de um vilão. Em determinados momentos da trama, o personagem conseguia enganar não somente o Jack Shephard e seus liderados, como também os espectadores da trama, que até chegavam a acreditar que Benjamin Linus não pensava apenas em si próprio. Quanta inocência!

T-Bag – “Prison Break”

Publicidade

Theodore Bagwell, que é interpretado por Robert Knepper e mais conhecido como “T-Bag”, foi um dos principais personagens da premiada série “Prison Break”. Estuprador, sociopata, racista e pouco confiável, ele é, sabidamente, um dos vilões mais icônicos da história das séries de TV.

Slade Wilson (Deathstroke) – “Arrow”

A terceira temporada de “Arrow” está em exibição na CW (nos Estados Unidos), no entanto, foi na segunda temporada que pudemos acompanhar o épico confronto entre o “Arqueiro Verde” (Oliver Queen) e seu desafeto Slade Wilson, o Deathstroke (Exterminador).

Personagem clássico dos quadrinhos, o vilão chamou a atenção durante boa parte da temporada por sua crueldade e desejo de vingança, sendo um dos grandes destaques da série até aqui.

Joffrey Baratheon – “Game Of Thrones”

Interpretado por Jack Gleeson, Joffrey Baratheon é um dos mais odiados personagens de “Game Of Thrones” e com razão. O emblemático vilão não só matou inúmeras pessoas por prazer, como também comemorou por ter providenciado a morte dos familiares de sua ex-noiva.

Lex Luthor – “Smallville”

Interpretado na série “Smallville” por Michael Rosenbaum, o personagem adaptado dos quadrinhos fez grande sucesso nas telinhas. Fugindo do estereótipo de vilão clássico, Lex Luthor roubou a cena especialmente nas primeiras temporadas da série, com sua maneira peculiar de se relacionar com Clark Kent.

Leia também:

Governador – “The Walking Dead”

O emblemático Governador, de “The Walking Dead”, talvez seja o vilão mais marcante das séries ainda em exibição. O personagem teve destacada participação nas temporadas três e quatro, fazendo muita gente esquecer de outros vilões que já figuraram na telinha.

Lúcifer – “Supernatural”

Não é fácil eleger um único vilão dentre os inúmeros que já apareceram na série “Supernatural”, no entanto, Lúcifer, interpretado por Mark Pellegrino, talvez seja o mais memorável deles.

Com destacada participação na quinta temporada, e importantes aparições na quarta e sétima, o personagem foi criado para ser o vilão central da história na quinta temporada, que era pra ter sido a última.

Jim Moriarty – “Sherlock”

O gênio do crime, criado por Arthur Conan Doyle, ganhou traços mais modernos na série “Sherlock”, da BBC. Interpretado por Andrew Scott, o personagem rendeu muito trabalho a Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro Watson.

Na terceira temporada, seus atos continuam causando repercussão e ao que tudo indica, ele voltará a ganhar destaque na obra a partir da quarta temporada, cuja estreia está prevista para  2016.

Hanníbal  – “Hanníbal”

Mads Mikkelsen foi incumbido de trazer à tona mais uma vez o clássico e emblemático personagem Hanníbal, em sua série homônima. O ator não decepcionou e tem interpretado com maestria a nova versão do personagem de “O Silêncio dos Inocentes”.

Victória Grayson – “Revenge”

A presença das vilãs nas séries não têm sido tão marcante nos últimos anos, no entanto, é inegável a importância de Victoria Grayson para a série “Revenge”. Ao melhor estilo “Novelão”, a série apresenta ao público uma história que, embora instigante, não teria o mesmo efeito sem a presença da emblemática Victória Grayson.

A personagem que é interpretada por Madeleine Stowe tem uma maneira um tanto quanto peculiar de proliferar a maldade, buscando sempre tramar alguma das suas contra a protagonista Emily.

Nina Myers – “24 Horas”

Protagonista de uma das maiores reviravoltas das telinhas, a emblemática Nina Myers é um dos destaques da série “24 Horas”. [Alerta de Spoiler] Ex-amante de Jack Bouer, e fiel parceira de trabalho do mesmo, a personagem interpretada por Sarah Clarke se revela uma intrigante vilã, que acaba inclusive matando a sangue frio a esposa de Jack Bauer.

The Smoking Man – “Arquivo X”

Cotado inicialmente para uma participação no primeiro episódio de “Arquivo X”, The Smoking Man, também chamado de Canceroso, é o grande vilão da série em seu desenrolar. Ele é o grande inimigo do agente Fox Mulder, do FBI.

The Master – “Doctor Who”

Conhecido como um renegado viajante do tempo, The Master é o maior inimigo conhecido do protagonista da série. O personagem que já foi interpretado por vários atores nas últimas quatro décadas, é memorável por si só.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: