Topo

Novidades para a temporada onze de Two and a Half Men

Comente

Uma das séries de maior sucesso mundial de todos os tempos, Two and a half men, ou, Dois homens e meio como é conhecida no Brasil, foi renovada para mais uma temporada que se iniciará ainda em Setembro desse ano, naquela que será a décima primeira temporada do programa, sendo a terceira temporada sem Charlie Harper, um dos principais personagens da série que foi por oito temporadas, interpretado por Charlie Sheen.

novidades-nova-temporada-two-and-a-half-men

Desde a saída de Charlie Sheen ao final da temporada oito, o seriado vem buscando trazer novidades ao público que, exigente, aclama pela volta de seu principal ator. Entretanto, a produção da série se mantém irredutível e, entre altos e baixos, a temporada nove e dez conseguiu manter boa média de audiência, o que pode ter justificado a renovação da mesma para mais uma temporada, que pode vir a ser aquela que irá novamente colocar o seriado no nível de audiência que já esteve outrora, principalmente a julgar pelas novidades que estão previstas pra nova temporada.

Veja as novidades da temporada onze de two and a half men

Jake deixa de ser parte do elenco permanente

Não se sabe se devido às suas declarações polêmicas realizadas nos últimos meses, ou à sua inclusão na faculdade, o ator T. Jones, aparentemente, deixará de fazer parte do elenco principal de Two and a Half Men, sendo cogitado ao personagem apenas algumas aparições ao longo da temporada, algo que já vinha sendo previsto desde o final da temporada dez com Alan Harper e Jake, em uma viagem ao Grand Canyon, que marca uma espécie de despedida entre pai e filho, uma vez que o garoto foi transferido da Base Militar Norte-Americana, para a Base Do Japão.

Uma nova atriz poderá integrar o elenco permanente de Dois homens e meio

Enquanto Jake estará fora do elenco permanente, a tendência é que uma nova personagem entre em cena e que, com o tempo, talvez possa se tornar parte do elenco permanente da série. A personagem trata-se de Jenny, uma filha perdida de Charlie Harper que baterá à porta de Walden Schimidt, bilionário e atual proprietário da mansão onde vivia Charlie, e alegará estar à procura do pai e também de uma carreira artística.

Um fato interessante que pode vir a calhar para os “órfãos” de Charlie Harper é que, recentemente, foi revelado é que a filha de Charlie no seriado tem tudo em comum com o pai, inclusive a preferência por mulheres, sim, isso mesmo, a nova personagem de dois homens e meio será lésbica e, possivelmente, já estreará no primeiro episódio da nova temporada que vai ao ar em 26 de Setembro de 2013 nos Estados Unidos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: