Topo

Conheça algumas curiosidades sobre a dupla Sandy e Junior que foram citadas na nova série

Comente

Recentemente a GloboPlay acabou dando um grande presente para os fãs da dupla Sandy e Júnior: o lançamento de uma série documental inédita que conta alguns dos grandes momentos da carreira e recria a trajetória desta que se tornou uma das duplas mais famosas da música brasileira de todos os tempos. 

O lançamento faz parte de uma série de ações que visam comemorar os 30 anos de história da dupla na música nacional. Diversas questões acabam sendo abordadas ao longo do documentário, especialmente as que são relacionadas como a forma como eles lidaram com a fama, tendo que crescer diante de câmeras e fãs. 

Conheça algumas curiosidades sobre a dupla Sandy e Junior que foram citadas na nova série

Confira algumas curiosidades que foram reveladas sobre Sandy e Junior no documentário:

Pressão 

Veja também:

Mesmo com todo o apoio e incentivo que foram dados pelos pais, os irmãos conta que eles acabaram se tornando decisivos no começo da própria carreira. Xororó teria ficado reticente em levar os filhos para participar de alguns programas de televisão, acreditando que eles eram crianças demais. Mas os próprios pequenos pressionaram e lembraram o pai que o seu avô também tinha ajudado no começo da carreira. 

Freio

Em um determinado momento, a dupla decidiu que ia “pisar no freio”. Isso aconteceu quando eles foram na MTV da Itália e viram o público local enlouquecido. No mesmo ano eles também decidiram colocar um fim na minissérie Sandy e Júnior, que também já estava fazendo bastante sucesso entre o público adolescente. 

Momento da vida

Sandy define como o “grande momento da sua vida e da sua carreira” quando se apresentou sozinha no programa Som Brasil. Ela tinha apenas 13 anos de idade e cantou Águas de Março, de Elis Regina. Em virtude desta apresentação, acabou sendo convidada pelo tenor Andrea Bocelli para fazer um duo. 

Alérgico

Júnior contou que já passou por diversa situações “estranhas” durante a gravação dos programas para os quais eles eram convidados. Uma delas foi quando teve que fazer carinho em um tigre no palco de uma das atrações. Mas Júnior é alérgico a felinos, e teve que rapidamente sair do palco para tomar um remédio. 

Indicado ao Oscar

A montagem do clipe de Enrosca foi feita por Daniel Resende, que posteriormente seria indicado ao Oscar pelo filme Cidade de Deus. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: