Topo

CBS encomenda piloto de nova série inspirada no filme "A Hora do Rush"

Comente

O filme “A Hora do Rush” fez enorme sucesso nas telonas no fim da década de 90, ganhando duas sequências consideravelmente bem-sucedidas.

Agora, passados sete anos desde a estreia daquele, que é até então o último filme da franquia (A Hora do Rush 3), a Warner Bros parece disposta a explorar novamente as histórias apresentadas no filme, dessa vez, no entanto, através de uma série de TV.

CBS encomenda piloto de nova série inspirada no filme “A Hora do Rush”

cbs-encomenda-serie-a-hora-do-rush

Segundo informações divulgadas pela imprensa internacional nessa última semana, a ‘Warner Bros TV’ está trabalhando no projeto da nova série intitulada “Rush Hour” (Hora do Rush). O piloto do show, inclusive, acaba de ser encomendado pela CBS.

A nova série será escrita por Bill Lawrence, criador de ‘Cougar Town’, ele promete manter o mesmo espírito apresentado nos filmes da franquia.

Leia também:

Estima-se que a obra possa apresentar novamente a história de um policial sério e comprometido que vai de Hong Kong para Los Angeles ajudar na investigação de um caso e acaba tendo que trabalhar ao lado de um tira folgado e fanfarrão.

Nos cinemas, os personagens centrais da trama são vividos por Jackie Chan e Chris Tucker, no entanto, até o momento não se sabe se os atores reeditarão seus papéis.

Sabe-se, contudo, que Brett Ratner, que dirigiu a trilogia nas telonas, estará envolvido com a nova produção da Warner Bros, o que naturalmente eleva a expectativa dos fãs da franquia.

“A Hora do Rush” é a segunda grande aposta da CBS para o próximo ano, a emissora também encomendou o piloto de uma série da heroína Supergirl, personagem dos quadrinhos da DC Comics.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: