Topo

Canal de TV exibirá no Brasil as séries "Mr. Robot", "Limitless" e "Zoo" - Veja detalhes

Comente

O Space, canal de TV por assinatura, anunciou recentemente uma novidade bastante interessante pra quem não dispensa uma boa série. A emissora começará a exibir em breve três grandes séries que estrearam nesse ano nos Estados Unidos.

As obras em questão são “Mr. Robot”, “Limitless” e “Zoo”. A seguir você confere os detalhes sobre cada uma delas.

Conheça as três novas séries que serão exibidas pelo canal Space

Mr. Robot

Mr. Robot

Apontada por muitos como uma das melhores séries lançadas nesse ano de 2015, Mr. Robot traz à tona a história de um jovem programador chamado Elliot Alderson. Ele trabalha em uma empresa como especialista em segurança de computadores, mas gasta seu tempo vago para ser uma espécie de “hacker justiceiro”.

Por ter certa fobia ao contato com outras pessoas ele acaba evitando ciclos sociais, mas msmo assim acredita que usando suas habilidades ele pode punir pessoas más que na visão dele estariam causando danos a outras.

Em meio à trama, Elliot conhece um misterioso líder de um grupo secreto de hackers que tem a missão de criar uma espécie de colapso no mercado financeiro, em uma ação que começa por destruir a empresa que o jovem trabalha para proteger.

A primeira temporada da série foi lançada em junho desse ano e devido ao seu sucesso ela já tem garantida a segunda, esta prevista para o ano que vem.

Leia também:

Limitless

Limitless

A segunda série do pacote é na verdade um thriller de ficção científica baseado no filme homônimo estrelado por Bradley Cooper e que no Brasil foi chamado de “Sem Limites”.

Na história, um homem descobre que pode expandir a sua capacidade cerebral usando uma droga misteriosa chamada NZT. Por ter uma inteligência acima da média em função do uso do NZT, ele acaba sendo obrigado a utilizar suas habilidades cognitivas para solucionar crimes complexos.

Graças à incrível capacidade proporcionada pela referida droga, Brian consegue acessar 100% de sua capacidade cerebral, o que o torna mais eficaz que todos os demais agentes juntos e um verdadeiro problema para os criminosos. A estreia da série aconteceu nessa semana, mais precisamente no último dia 22 (de setembro).

Zoo

Zoo

Com uma trama envolvente, a série “Zoo” estreou em junho desse ano na TV americana. A obra que é inspirada no maior best-seller de James Patterson, é um thriller que mostra uma misteriosa onda de ataques de animais contra humanos ao redor do mundo.

Em meio a esse cenário, Jackson Oz (James Wolk, de Mad Men), um jovem e rebelde zoólogo americano que atua como guia de safári na savana africana ao lado do amigo Abraham (Nonso Anozie, de The Grey), acaba ficando exposto aos riscos de uma vida selvagem fora de controle, percebendo que suas habilidades em relação aos animais podem ser absolutamente inúteis.

A trama ganha forma quando o jovem começa a perceber que o repentino novo comportamento dos animais durante os ataques parecem ter relação com teorias deixadas por seu pai.

Ao mesmo tempo em que tudo isso acontece, uma jovem repórter de Los Angeles chamada Jamie Campbell (Kristen Connolly, de House of Cards) faz de tudo para descobrir a verdade por trás do estranho comportamento dos animais.

Com o passar do tempo, os ataques dos bichos selvagens e até domésticos começam a se tornar mais engenhosos, coordenados e ferozes, o que torna a situação ainda mais preocupante.

Previsão para a estreia das séries no Brasil

Até o momento o canal Space não divulgou as datas específicas em que as novas séries passarão a ser exibidas. Contudo, a emissora já confirmou que elas chegarão entre os meses de outubro e novembro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: