Topo

10 séries com episódios que você pode assistir fora de ordem

Comente

As séries de TV estão ganhando cada vez mais destaque na vertente do entretenimento, mas, em meio ao mundo moderno nem todo mundo consegue tempo suficiente para “maratonar” os episódios de seus programas favoritos.

Apesar disso, para quem não deseja abrir mão de uma boa série mesmo diante da falta de tempo, há uma opção bem interessante: assistir séries cujos episódios podem ser vistos de forma avulsa e até fora de ordem.

Atualmente existem alternativas dos mais diversos gêneros dentro dessa vertente, para isso basta escolher aquela que mais agrada e aproveitar qualquer hora vaga para assistir os episódios. A seguir você confere uma lista de boas opções. Veja!

As melhores séries com episódio para assistir fora de ordem

Black Mirror

Aqui temos uma série que estreou recentemente a sua terceira temporada. Trata-se de uma ficção científica antológica que a cada episódio traz um elenco e história diferentes. Disponível na Netflix, o programa aborda de maneira chocante alguns possíveis efeitos da evolução tecnológica.

Todo Mundo Odeia o Chris

Sucesso no Brasil por ter sido exibida na TV aberta, “Todo Mundo Odeia o Chris” é uma série dedicada a quem não dispensa uma boa comédia. A obra é uma criação do ator e comediante Chris Rock e tem como inspiração a sua própria história quando era adolescente morando no Brooklyn. Na versão original em inglês, o próprio Chris Rock é o narrador dos episódios.

Leia também:

Eu, a Patroa e as Crianças

Aqui temos outra série de comédia muito recomendada. Com um humor mais família, a série mostra as confusões e o dia a dia de uma família norte-americana. A obra também ganhou destaque no Brasil ao ser exibida em TV aberta.

Family Guy

Essa é uma série animada que tem muitos fãs em todo o mundo. A comédia gira em torno de uma família nada convencional que passa por situações tão inusitadas quanto divertidas.

Três é Demais

Clássico dos anos 90, essa série sem dúvida tem lugar especial no coração de quem viveu a infância e adolescência nessa época – e não por acaso. A série traz a história de um pai de família viúvo que precisa cuidar sozinho de três filhas.

Chaves

Essa é uma série que certamente dispensa apresentações. A obra que foi eternizada na memória dos brasileiros desde as primeiras exibições no SBT, ainda rende muitas risadas a quem quer que seja.

Chapolin

Uma espécie de spin-off de Chaves, Chapolin é seguramente uma das mais incríveis comédias de super-heróis de todos os tempos. Com humor característico, a obra ainda tem muito potencial para divertir qualquer pessoa.

Batman e Robin

Décadas antes dos super-heróis ganharem espaço em filmes e séries, Batman e Robin já combatiam o crime nas telinhas. Apesar da abordagem cômica, a série dos anos 60 já mostrava ao mundo as ações da dupla dinâmica dos quadrinhos.

Freaks and Geeks

Aqui temos uma comédia dramática que gira em torno da vida de adolescentes nos anos 80. A obra foi cancelada com apenas uma temporada, o que certamente foi uma das maiores injustiças da TV. A boa notícia é que isso não tira o mérito da obra, uma vez que é possível assistir os episódios avulsos sem qualquer problema.

Mr. Bean

Clássico do humor, Mr. Bean é sem dúvida a melhor série de comédia que você vai assistir se for do tipo que gosta de rir de um protagonista engraçado que diverte sem dizer sequer uma palavra.




Comentários (1) Postar um Comentário

James Bonde comentou:

Na verdade, Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças têm uma certa continuidade no decorrer dos episódios.


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: