Topo

Relembre atores que, assim como Bruno Gagliasso, já viveram serial killer na TV

Comente

Estreada na Rede Globo no último mês de setembro, a série “Dupla Identidade” tem apresentado ao público o personagem Edu, vivido pelo ator Bruno Gagliasso. Charmoso e sedutor, ele se revela um verdadeiro serial killer na série, matando suas vítimas por puro prazer.

O psicopata que é formado em Direito e estudante de Psicologia, é o ponto alto da trama policial, que por sua vez, tem brindado o público com uma história cada vez mais intrigante e uma fotografia muito bem produzida.

Diante do sucesso da nova obra Global, é natural que o personagem de Gagliasso esteja em absoluta evidência nesses últimos dias, o fato, porém, é que, diferentemente do que muitos pensam, ele não foi o primeiro e provavelmente não será o último ator a viver o papel de um serial killer nas telinhas.

Para relembrar alguns dos casos, elaboramos uma lista de atores que já se submeteram a esse tipo de papel ao longo dos anos. Veja!

Relembre atores que assim como Bruno Gagliasso, já viveram serial killer na TV

Miguel Falabela em “As Noivas de Copacabana”

serial-killer-miguel-falabella

Apesar de ser peça recorrente na TV brasileira, o serial killer já foi interpretado no país por Miguel Falabela. Ele vivia o personagem chamado Donato, que seduzia e matava mulheres estranguladas durante o sexo. Sinistro!

Cecil Thiré em “A Próxima Vítima”

serial-killer-cecil-thire

A novela “A Próxima Vítima” foi outra das raras obras que exploraram um contexto de assassinato em série na telinha.

No caso dessa trama, os crimes que só foram elucidados ao final da história, foram creditados ao personagem Adalberto Vasconcelos, vivido por Cecil Thiré.

James Purefoy em “The Following”

serial-killer-james-purefoy

A série estadunidense “The Following” é um dos grandes destaques da atualidade quando o assunto é serial killer.

[Alerta de spoiler] Exibida pela Fox, a série já mostrou que a rotina de professor de Joe Carroll, vivido por James Purefoy, era na verdade um disfarce para a verdadeira identidade do personagem, que revela-se um calculista serial killer.

Mads Mikkelsen em “Hanníbal”

serial-killer-mads-mikkelsen

Inspirada em um clássico da literatura e dos cinemas, a série “Hanníbal” traz Mads Mikkelsen no papel de protagonista.

Ele vive o Dr. Hanníbal Lecter, que além de ser um serial killer, tem o peculiar hábito de preparar jantares ‘refinados’ utilizando a carne humana de suas vítimas. Bizarro!

Michael C. Hall em “Dexter”

serial-killer-michael-c-hall

Vivido por Michael C. Hall, o personagem Dexter é o grande protagonista da série homônima. Trabalhando no Departamento de Polícia de Miami, ele encontrou o disfarce perfeito para caçar e matar assassinos em suas horas vagas, sendo um dos mais emblemáticos personagens da telinha nas últimas décadas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: