Topo

Relembre personagens que já traíram a confiança de amigos nas novelas

Comente

Quanto vale uma amizade? Difícil dizer, afinal essa é uma questão bastante subjetiva, e talvez seja justamente essa a razão de existirem tantos amigos “fura-olho” por aí, concordam?

Eles estão presentes tanto na vida real quanto na ficção e costumam decepcionar bastante quando entram em ação. Para ilustrar isso, portanto, decidimos relembrar a seguir alguns desses “amigos da onça” que já foram vistos nas novelas brasileiras. Confira!

Os personagens mais fura-olho das novelas

Malu X Amora

Malu X Amora

Na novela “Sangue Bom”, Malu, personagem da atriz Fernanda Vasconcellos, era apaixonada por Mauricio que era namorado de sua irmã Amora, personagem de Sophie Charlotte. Por não aguentar mais esconder esse amor ela decide se declarar para o cunhado, mas acaba sendo rejeitada por ele e humilhada pela irmã.

Para poder se vingar ela ajuda o amigo Bento a se tornar uma celebridade e atrair a sua irmã que ama o mundo da fama, deixando o caminho livre para o coração de Maurício.

Leia também:

Márcia X Érica

Márcia X Érica

Na novela “Salve Jorge”, o personagem Théo era namorado de Érica, personagem da atriz Flávia Alessandra.

Depois de ser eliminado em uma competição de hipismo por ser flagrado no antidoping, o jovem passa a ser consolado por Marcia, personagem de Fernanda Paes Leme que é amiga em comum do casal. Com o bate papo acaba rolando algo a mais, no entanto, eles não ficam juntos.

Isadora X Cida

Isadora X Cida

Na novela “ Cheias de Charme”, logo no inicio da trama, Cida, personagem da atriz Isabelle Drummond namorava com Conrado, ele não sabia que ela era empregada e ela acreditava que ele era muito rico.

Isadora, a filha do patrão de Cida, sabia do romance entre eles, mas se apaixonou pelo rapaz e conseguiu se casar com ele, mas no fim da trama Cida reconquista o rapaz.

Miguel X Jorge

Miguel X Jorge

Na novela “Viver a Vida”, Luciana, personagem da atriz Alinne Moraes era namorada de Jorge, personagem de Mateus Solano.

Após a moça sofrer um acidente e ficar tetraplégica ela se vê sem o apoio do namorado e acaba se aproximando de seu irmão gêmeo, Miguel, também interpretado por Mateus Solano, que é medico e acompanha a evolução de Luciana. Com o tempo o amor surge entre eles e no fim da trama eles ficam juntos.

Yvone X Silvia

Yvone X Silvia

Na novela “Caminho das Índias”, a personagem Yvone, personagem da atriz Leticia Sabatella, queria roubar o dinheiro do empresário Raul, marido de Silvia, personagem da atriz Débora Block que era sua amiga de infância.

Yvone acaba se hospedando na casa do casal e sem escrúpulo algum dá em cima do marido da amiga, o convencendo em fugir com ela para Dubai.

Para que ninguém desconfie da fuga ela arquiteta um plano para fingir que Raul havia morrido, quando na verdade estava fugindo com ela. Quando eles chegam ao destino ela rouba todo o dinheiro do homem e volta para o Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: