Topo

Osmar Prado cantará em 'Meu Pedacinho de Chão", nova novela das 6

Comente

Osmar Prado deverá enfrentar um grande desafio na próxima novela das seis horas da tarde na programação da Rede Globo. Aos 66 anos de idade, sendo que destes o ator conta com mais de 50 de carreira, ele deverá cantar em alguns episódios da nova novela das 6 horas, o remake de Meu pedacinho de Chão.

Na trama Osmar Prado vai interpretar um personagem forte, o do poderoso coronel Epaminondas. O convite chegou logo depois que o ator acabou recebendo a notícia preocupante de que estava com câncer nas amígdalas, um carcinoma grau três. Mas como conseguiu detectar o problema no seu início, conseguiu se recuperar completamente com o tratamento feito.

osmar-prado-cantara-novela-meu-pedacinho-de-chao

Mas o ator revela que a briga com o câncer não foi nada fácil, sendo que ao todo ele teve que passar por duas cirurgias, além de trinta sessões de radioterapia e mais três quimioterapias. O tratamento acabou dando certo e o câncer desapareceu. Osmar Prado afirma que atualmente está com a sua saúde 100% e também disse que está com muita energia para conseguir encarar este que será um personagem muito forte na trama.

Osmar também revelou que colocou as suas amídalas à prova nas aulas de canto que começou a fazer durante a fase de preparação para encarar o personagem, já que algumas cenas exigem que o personagem cante.

Sobre o personagem

Na história, Epaminondas é um homem retrógrado, que vive em pé de guerra com todos que são a favor do progresso, inclusive sua esposa. “O Epa é o poder exacerbado, conservador, que não admite que as coisas lhe escapem das mãos”, resumiu o ator, que comparou seu personagem ao rei Luís XVI. “Tanto que eu brinco que a minha mulher é Maria Antonieta”, contou.

Esta mulher será interpretada pela atriz Juliana Paes. Osmar Prado revela que durante a trama o público vai conseguir entender que a relação entre os dois não está baseada apenas na força que o coronel acaba tendo sobre Catarina, e sim uma relação de paixão, um amor profundo e bonito que promete muitas surpresas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: