Topo

"Me perguntam se eu vou dar conta", diz Nanda Costa sobre ser a protagonista de "Salve Jorge"

Comente

Depois de várias atuações premiadas nos filmes “Sonhos Roubados (2009) e “Febre de Rato” (2011) e em outros papéis coadjuvantes em novelas e minisséries, a atriz global Nanda Costa de 26 anos, encara seu primeiro grande desafio na televisão. Ela interpreta Morena, uma jovem forte e determinada, protagonista da novela ‘Salve Jorge’, que estreou nesta segunda-feira (22).
A atriz Nanda teve que ter um contato com os moradores do Complexo do Alemão e aulas de funk, além de um mergulho na realidade das vítimas do tráfico internacional de mulheres, tudo isso para viver esse papel de uma jovem que nasceu e foi criada na favela.
Gloria Perez escolheu Nanda, e, apesar de dividir opiniões na Globo, a atriz garante que dará conta do recado.
A atriz ainda falou em uma entrevista para a UOL sobre está preparada para viver sua primeira protagonista.”É um dia atrás do outro. As pessoas me perguntam se eu vou dar conta. Acho que dar conta é um trabalho diário. Hoje eu dei conta, fiz todas as cenas que deveria ter feito. Quando vi a chamada pela primeira vez e recebi como retorno o carinho dos amigos. Já dá uma ansiedade, uma vontade de começar logo e já ir vendo o seu trabalho. Adorei o clipe, fiquei emocionada e o fato de ter me emocionado é porque me tocou. Eu não fiquei criticando, procurando defeitos, simplesmente me emocionei.”declarou Nanda.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: