Topo

Mateus Solano é destaque nos primeiros episódios de Amor à Vida

Comente

O Vilão, mais uma vez, conseguiu roubar a cena no episódio de estreia de uma novela das oito na Rede Globo. Desta vez o destaque ficou por conta de Mateus Solano, que está interpretando Félix, um gay enrustido que engana a noiva e que, no primeiro episódio, já jogou o filho da irmã no lixo. Além disso, o personagem foi o responsável pelas tiradas mais ácidas do episódio de estreia.

mateus-solano-novela-amor-a-vida

O personagem de Mateus é extremamente invejoso e já deixou claro, no primeiro episódio, da novela que vai fazer de tudo para transformar a vida da sua irmã que, na verdade, é adotada, um inferno. Um dos objetivos de Mateus é tomar conta do hospital que pertence a família  e conquistar a atenção máxima do pai, que gosta muito da personagem interpretada por Paolla Oliveira.

Mateus Solano está levando este personagem muito a sério e, de acordo com as entrevistas, este pode ser um dos papeis da vida do ator, e se tudo der certo, ele também poderá colocar Félix no hall dos maiores vilões da história da teledramaturgia brasileira.

“Félix é capaz de jogar a própria sobrinha no lixo para ser o único a ter direito à herança da família! De todas as maldades que fará, essa foi a que mais me abalou. E ele não tem remorso nenhum”, espanta-se o ator.

Apesar de Félix ser um crápula, Mateus não acredita que será odiado pelo público. “Hoje em dia, os malvadões fazem o maior sucesso. Por um lado, a reação é compreensível, mas por outro é preocupante, por causa da distorção de nossa sociedade”, analisa o artista. Longe da patifaria da ficção, Mateus é o marido apaixonado da atriz Paula Braun, que também atua na novela. E pai dedicado de Flora, de 2 anos e meio, com quem adora brincar junto à natureza.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: