Topo

Maldita cachaça! Relembre os personagens de novelas que exageravam na bebida

Tudo das celebridades, novelas, bastidores e séries de TV aqui! Maldita cachaça! Relembre os personagens de novelas que exageravam na bebida
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Ainda hoje é comum encontrarmos pessoas que não sabem se controlar na hora de beber, pelo que, acabam pagando mico.

Leia também:

E foi pegando gancho nesse tipo de comportamento que muitas novelas brasileiras retrataram ao longo dos anos alguns personagens com esse tipo de perfil. A seguir, por exemplo, você poderá conferir alguns dos mais memoráveis casos. Veja!

Maldita cachaça! Relembre os personagens de novelas que exageravam na bebida

bebados-novelas

Diana

Publicidade

A novela “Perigosas Peruas” contou com o talento da atriz Beth Goulart. Ela deu vida à cachaceira Diana, que em todas as cenas aparecia com um copo de uísque nas mãos.

Em determinado momento da trama Diana acreditou estar grávida e por isso largou o vício, mas foi só a menstruação descer que ela voltou a beber livremente de novo.

Bafo de bode

Publicidade

Bafo de Bode era o personagem da novela “Tieta”, ele era uma mistura de mendigo, bêbado e louco, mas mesmo assim mantinha os olhos sempre atentos, fazendo sempre algumas mirabolantes ‘descobertas’, as quais espalhava por toda a cidade.

Orestes

Orester foi o personagem interpretado pelo ator Paulo José na novela “Por Amor”. Devido ao seu vicio era motivo de vergonha para sua filha Maria Eduarda, e no dia de seu casamento pagou maior vexame, além de viver as custa da mulher, pois não conseguia nenhum tipo de emprego devido ao vicio.

Lobato

Na novela “O Clone” o alcoolismo foi abordado por meio do personagem Lobato, vivido pelo ator Osmar Prado. Na trama o advogado Lobato já havia perdido quase tudo em função de seus vícios em bebida e cocaína.

Santana

Na novela “Mulheres Apaixonadas” quem deu vida à cachaceira da vez foi a atriz Vera Holz, ela viveu a emblemática professora Santana que quase sempre chegava bêbada para dar aula. Quando lhe faltava bebida a personagem ingeria até perfume para sustentar seu vício.

Bira

Na novela “Paginas da Vida” o ator Eduardo Lago foi o responsável por abordar o tema do alcoolismo. Seu personagem Bira começou a beber após a separação com a esposa Carmem.

Por causa da bebida, Bira acabou dando vexame ao cair em cima do bolo da filha na festa de 15 anos, e isso o motivou a procurar ajuda nos Alcoólicos Anônimos.

Heleninha

Na novela “Vale Tudo” a personagem Heleninha, vivida pela atriz Renata Sorrah, era uma pintora frustrada, que não se conformava com a separação e não nutria um bom relacionamento com a mãe.

Com esse perfil, ela era ‘rainha do barraco’, e não pensava duas vezes antes de soltar algumas verdades a quem estivesse por perto, sempre motivada principalmente pelas bebidas alcoólicas que fazia questão de ingerir.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: