Topo

Lázaro Ramos mostra visual do personagem em 'Geração Brasil', a nova novela das 7

Comente

Lázaro Ramos divulgou esta semana uma foto que mostra o seu visual na próxima novela das 7, chamada Geração Brasil e que vai entrar no lugar na atual novela Além do Horizonte. O que realmente chama a atenção no visual do Lázaro é realmente o seu figurino tão peculiar, e seu personagem também será um tipo que não estamos muito acostumados a ver na grande maioria das novelas brasileiras.

Lázaro Ramos vai interpretar Brian Benson, que será um físico quântico, que será o melhor amigo do protagonista da trama, que será interpretado por Murilo Benício.

Segundo a descrição do personagem ele será como guru pop e o mentor filosófico dos tecnocratas do Vale do Silício, na Califórnia, e vive cercado de belas mulheres. O figurino do personagem que realmente deve chamar bastante atenção na trama foi criado por Gogoia Sampaio e caracterizados por Fernando Torquatto e Núbia Maísa.

lazaro-ramos-personagem-em-geracao-brasil

Recuperando o caminho do sucesso

É grande a responsabilidade dos autores e da equipe de produção e direção da novela Geração Brasil que vai substituir a trama de Além do Horizonte. Afinal de contas, a atual novela da Globo que ocupa este horário na grade de programação bateu uma série de recordes negativos em relação a audiência.

A trama está sendo assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que foi a mesma dupla responsável pela trama de Cheias de Charme, que conseguiu fazer um grande sucesso no horário das 19 horas. Inclusive muitos dos atores que estiveram na trama de Cheias de Chame retornam para esta novela, como Taís Araújo, Humberto Carrão, Isabelle Drummond – que agora vive uma vilã – e Claúdia Abreu.

A trama vai falar sobre o universo da tecnologia e dos computadores, tão importante no nosso mundo nos dias de hoje mas que ainda não conseguiu ser retratado bem nas tramas da Rede Globo. Teremos uma série de hackers que terão que desafiar a segurança da rede.

Confira alguns dos principais personagens que estarão na trama de Geração Brasil:

Claudia Abreu como Pamela Parker

Claudia Abreu vai dar vida a atriz americana Pamela Parker, filha de um grande magnata e que vai viver uma personagem excêntrica que promete conquistar o público em um jeitinho todo peculiar. A socialite casada com visionário da tecnologia, Jonas Marra (Murilo Benício), vai ser espalhafatosa, com visual extravagante.

Isabelle Drummond como Megan

Megan será filha de Pamela e Jonas na trama e será uma daquelas patricinhas típicas que vai acabara se envolvendo com o personagem de Fiuk, um jornalista inescrupuloso. Um fato curioso sobre a personagem é que muitas pessoas poderão não reconhecer a atriz de primeira pois ela aparece com os cabelos loiros.

Joaquim Lopez como Domênico e Chandelly Braz como Manu

Domênico (Joaquim Lopez) é um programador que conhece a engenheira pernambucana Manu (Chandelly Braz), na Califórnia. Os dois são ligados em tecnologia e acabam se apaixonando, mas esse romance intenso vai encontrar muitas barreiras. Mas o que ninguém saber é que a moça tem outra identidade na rede e atende pelo nome de MAYA.

Taís Araújo como Verônica Monteiro

Taís vai interpretar uma jornalista que está tentando de tudo para conseguir se firmar na profissão, o que não será uma tarefa nada fácil já que no começo da sua carreira acabou sendo garota propaganda de uma loja bastante popular no universo da novela e isso vai fazer com que seus colegas não levem ela a sério.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: