Topo

Laerte morre no final da novela 'Em Família'; Veja o que acontece com outros personagens

Comente

Em sua reta final a novela global “Em Família” brindou os espectadores com uma série de reviravoltas. Com o último capítulo nessa sexta-feira, 18 de julho, a trama mostra mais uma vez sua capacidade de instigar o público. O que endossa essa linha é que Laerte, um dos personagens centrais da trama, acaba morto logo após seu casamento.

Laerte morre no final da novela ‘Em Família’; Veja o que acontece com outros personagens

laerte-morre-final-da-novela

O vilão Laerte, personagem de Gabriel Braga Nunes, morre no episódio dessa sexta com um tiro. A principal suspeita, Lívia, personagem de Louise D’Tuani, sente-se revoltada por ouvir Laerte tripudiar de seus sentimentos ao conversar com Verônica, personagem de Helena Ranaldi.

A cena do tiro irá acontece depois do final da cerimônia de casamento entre Laerte e Luiza, personagem de Bruna Marquezine. Com o corpo de Laerte no chão, Luiza, Lívia, Verônica, Shirley e Helena, juntam-se para lamentar-se pelo ocorrido, pelo que, cada uma se lembra de um momento romântico vivido com a vítima.

Antes de dar seu ultimo suspiro Laerte olha para Lívia e lhe pergunta: “por quê?” Logo após os policiais entram na igreja e leva Lívia com eles. Passando-se algum tempo Shirley e Selma aparecem em uma cena visitando o túmulo de Laerte, enquanto Luiza está retorna de uma viagem à Paris com seus pais.

Final da novela com personagens Clara e Marina

Na ultima quarta feira foi ao ar o desfecho do relacionamento de Clara personagem de Giovanna Antonelli e Marina personagem de Tainá Muller, finalmente após assumir o romance, as duas se casaram.

O casamento foi realizado no Galpão Cultural com família e amigos das noivas presentes. As duas se casaram usando o mesmo modelo de vestido, na cor branca com mangas compridas e detalhes de faixa de cetim na cintura. Cada uma das noivas entrou carregando uma rosa azul na mão. Ao final da festa Marina e Clara jogaram os buquês, e Verônica e Sílvia acabaram pegando

Luiza se afoga do haras de Shirley

No capitulo que foi ao ar na quarta-feira, 16 de julho, a personagem de Bruna Marquezine, Luíza, por pouco não chega até o episódio final que é quando ocorre seu trágico casamento. No referido episódio, a personagem se afoga no haras de Shirley, personagem de Vivianne Pasmanter, que observou o acontecido de longe, da mesma forma que fez com Helena no passado, não esboçando qualquer reação para ajudar a Luíza.

Na cena Shirley leva o casal para o haras e durante o passeio, para um pouco no lago para se refrescar. Enquanto Laerte se afasta para amarrar os cavalos, Luiza resolve entrar na água.

Sem perceber Luiza acaba caindo em um buraco e prende seus pés em um galho de cipó, no desespero a personagem começa a se afogar e engolir água. Shirley vê a cena de Luiza se afogando de longe e não se move, ficando apenas observando a trágica cena.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: